bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, abril 27, 2005

E agora?



Ok, o 1º foi fácil. Falei da amiga e tal... Mas... e agora? Alguém me dá umas dicas sobre como desenvolver um blog?

Hummmm... Se eu for optimista e acreditar que alguém vai passar por aqui sem ser a Gata ou a Heidi, talvez seja boa ideia dar-me a conhecer. Quem se opuser que fale agora ou se cale para sempre.
......................................
.....................................

Depois não digam que não avisei! ;)

6 Comments:

  • At 28/4/05 14:11, Blogger bailaroska said…

    Alguém que passe por aqui é capaz de me dizer se a imagem de fundo aparece ou se está tudo branco? Não me entendo com isto!!!
    Obrigada...

     
  • At 28/4/05 17:12, Blogger teste said…

    está tudo a branco... deves ter apagado do template o link para a imagem...

    entretanto... acho que sim, que deves falar de ti!!!! e se o problema é falta de visitas, posso fazer te publicidade lá no ninho, queres?

     
  • At 28/4/05 18:15, Blogger bailaroska said…

    hmmm... por 1 lado até gostava, m o meu bom senso diz-me p deixar passar algum tempo. P já ainda estou muito "verde". ;)
    M obrigada pela oferta!

     
  • At 29/4/05 10:58, Blogger Patrícia said…

    O blog pode ser encarado de muitas formas. Para mim serve como saco de boxe, quando estou chateada (mais vale despejar a raiva e a fúria num blog do que em cima da 1ª pessoa que se atravessar no meu caminho), serve para me rir de mim e dos outros, serve para contar pequenos pormenores do dia a dia, que aparentemente sem interesse nenhum, podem ser divertidos... Serve para que tu quiseres, e penso que com tempo encontrarás o teu fio condutor. :-)

     
  • At 29/4/05 11:32, Anonymous Anónimo said…

    Talvez passasse, se me avisasses!!
    FeiiiAAAAAAA!!!!!!

     
  • At 29/4/05 13:21, Blogger bailaroska said…

    Patricia, tb acho que com o tempo estas dúvidas "existenciais" passarão e tudo se tornará mais natural. Entretanto vou espreitando os vossos cantinhos para me inspirar!

    Taralhoca linda:pensei q como já cá tinhas passado qd estava em construção não necessitavas de aviso... Sorry... Não fica xateada comigo, não?

     

Enviar um comentário

<< Home