bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, maio 02, 2005

Virose Generalizada

Ainda agora cheguei à blogosfera e já me estão a atirar com um vírus! Assim não duro muito!
Claro que tinha de ser a
Dona Gata!
Cá vai:

não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Oh, não posso escolher o Fahrenheit 451? É o meu livro preferido... (ok, tava a dar uma de intelectual, nunca o li mais gordo!)
Pronto, eu sou uma romântica incurável, teria de ser um livro de amor: mas não desses romances de faca e alguidar, tinha de ser uma coisa bem escrita tipo "Amor nos tempos de cólera", "Equador", "Romeu e Julieta", "Pássaros Feridos"...

já alguma vez ficaste apanhadinha por um personagem de ficção?
Quando tinha 12 ou 13 anos dava uma série na 2, chamada os "Jovens Cowboys": fiquei apanhadinha por todos eles (à excepcão da personagem do Stephen Baldwin, yeach!). Mais recentemente, achei piada ao Aragorn do Sr. dos Anéis (o rapaz não tá nada mal apanhado!)

qual foi o último livro que compraste?
Normalmente não compro livros para mim porque a minha mãe tem uma biblioteca fantástica, pelo que me basta escolher... Quando tiver a minha própria casa é que vai ser uma tristeza, com as estantes praticamente vazias...
O último que comprei foi para um amigo: "Fantasia para 2 coronéis e uma piscina", de Mário de Carvalho

que livros estás a ler?
Só leio um livro de cada vez. Estou a ler "Filhos e Amantes", de D.H. Lawrence. Mas já estou a apanhar seca: 557 páginas de "vira o disco e toca o mesmo".

que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
Um romance, que é o meu estilo favorito.
Um policial, para criar alguma agitação.
Os 2 volumes que faltam do Harry Potter (sim, eu leio H.Potter!)
Um livro de gastronomia para os olhos se deleitarem, enquanto comia o meu milionésimo coco...

Todos eles com muitas páginas, de preferência!

a quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
Só vou passar à
Heidi. Sou novata nestas andanças e não quero criar inimigos: há quem não goste de ser contaminado! Parece-me que vou dar uma machadada no vírus...

3 Comments:

  • At 3/5/05 06:46, Blogger teste said…

    eheheheh, machadada no virus ;)

    eu tb leio harry potter! :) e o aragorn... bem... palavras para quê???

    *gata a suspirar* ;)

     
  • At 3/5/05 15:51, Blogger teste said…

    mais uma virose para ti lá no meu nnho ;)

     
  • At 6/3/07 19:06, Anonymous Anónimo said…

    You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

     

Enviar um comentário

<< Home