bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, janeiro 08, 2010

O início e o fim

Numa mesma semana, um nascimento e uma morte.
Segunda dirijo-me ao Hospital para ver uma amiga e a sua linda filhota. Tão pequenina quanto perfeitinha. A mãe transmite saúde e alegria. Parece que sempre foi mãe.
No átrio, enquanto nos revezamos nas visitas, converso com uma amiga que há muito não via. Conta-me como o pai esteve gravemente doente; embora ainda internado, confia na sua boa recuperação e a segurança que nos transmite faz-nos crer que nada para além de um desfecho feliz se avizinha.
3 dias depois a noticia chega. A esperança acabou.

Numa mesma semana, uma vida que começa, outra que se apaga.

2 Comments:

  • At 8/1/10 16:04, Blogger Taralhoca said…

    Um vem, outro vai.
    Um traz, outro leva. A alegria.

     
  • At 21/1/10 13:25, Blogger Spirit said…

    Eu não sou boa para comentar este tipo de posts... invariavelmente digo qualquer coisa que acaba por me catalogar como cabra insensível.
    Ainda hoje falam de mim no veterinário onde a minha Luna foi.. ahh... posta a dormir porque eu enquanto lhe fazia festinhas e sentia os tumores que ela tinha na pele lá disse um "olha para isto, até pareces um ferrero rocher".

     

Enviar um comentário

<< Home