bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, maio 03, 2005

Estou numa de...

... Romeu e Julieta.

Depois de ontem me ter deliciado a ver o bailado no Mezzo...

Romeu e Julieta


Hoje deu-me vontade de ver o filme do Baz Lhurman




Digam o que disserem, esta continua a ser, para mim, a mais bela história de amor. E a mais triste também...



5 Comments:

  • At 3/5/05 18:22, Blogger teste said…

    não gosto de amores trágicos... o final é demasiado triste, incomoda me, angustia me. o romeu e julieta é uma história bonita, mas demasiado... ridícula. se calhar demasiado real para uma história, porque só as histórias é que precisam de fazer sentido e este fim não faz, para mim, sentido nenhum...
    enfim.

    vai mas é pensando nas respostas ao novo virus, eheheh

     
  • At 3/5/05 19:23, Blogger bailaroska said…

    Os finais felizes deixam-me confortada, mas há algo nos finais trágicos que me comove. Como no Moulin Rouge... Deve ser a minha faceta portuguesa do fado e da saudade...

    Quanto ao qustionário, já estou a tratar disso!

     
  • At 3/5/05 22:24, Blogger someone said…

    concordo ctg bailaroska....tb me sinto atraída pelo lado do fado, pelo lado trágico, fatídico do amor...enfim...acho k somos parvas:p

    beijinhos

     
  • At 4/5/05 11:13, Blogger bailaroska said…

    ;)

     
  • At 4/5/05 14:29, Anonymous Anónimo said…

    Tens gostos duvidosos e depois espantas-te com os sonhos que tens!
    Bj

     

Enviar um comentário

<< Home