bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, maio 05, 2008

Bem sei que o assunto é recorrente, mas num blog em que o ballet ocupa um espaço muito central é inevitável voltar a bater na mesma tecla...

A cada espectáculo que realizamos, segue-se uma inevitável melancolia e sensação de vazio. A intensidade da angústia é absolutamente proporcional à da alegria e entusiasmo que estão inerentes a cada actuação.

Vivo para estes momentos de palco, ensaios e bastidores e sinto que morro um pouquinho no final de cada um deles.
A rotina do dia-a-dia parece-me mais feia e cinzenta nos dias que sucedem a estes de cor, tules e sapatos de ponta.

Sim, acabou mais um espectáculo.

3 Comments:

  • At 5/5/08 18:09, Anonymous Anónimo said…

    adoro essas posições. que linda =)

     
  • At 5/5/08 19:02, Blogger Taralhoca said…

    Amore, as tuas ressacas de palco são lixadas...
    A minha solidariedade. ;)

     
  • At 8/5/08 05:14, Blogger Willow said…

    Ora, ora, ora... ainda bem que eu venho cuscar se há comentários novos, senão não me tinha apercebido que o meu comentário completamente despropositado e até um pouco aparvalhado acerca da forma sublime como todas as pessoas da foto têm a cara tapada tinha ficado a meio caminho!

     

Enviar um comentário

<< Home