bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, abril 04, 2008

Hoje é daquelas sextas...

Boas.
Em que não me custa levantar, ainda que o despertador marque apenas 7.30.
O sol está lindo e o dia quente.
Tenho trabalho para me entreter e tempos livres para descontrair, ouvindo música na radio e escrevendo no blog.
Em que me sinto leve e feliz com a perspectiva de um fim de semana de ensaios, jantares com amigos, idas ao cinema e passeios relaxados agora sim com o cheirinho da Primavera e a roupa fresca sobre o corpo.

E já passa das 11!...

2 Comments:

  • At 4/4/08 15:35, Blogger Taralhoca said…

    Eu parece que hoje também acordei com um sorriso nos lábios.
    Com uma desculpa um bocadinho melhor que a tua: o meu fds estica-se até Terça-feira, feriado da cidade, e inclui romaria, ou seja, algodão doce, carrosséis e sardinhas com feijão pequeno...

     
  • At 11/4/08 10:35, Blogger Taralhoca said…

    Uma vez mais Sexta-feira. E os dias secaram. Não há carrosséis, nem fim-de-semana alargado. Também não há post novo.
    Mas eu continuoa feliz com a "folga".

     

Enviar um comentário

<< Home