bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Óscares - II

Foi há 10 anos que iniciei a tradição da "Noite dos Óscares".

Tudo por causa de um filme sobre um barco naufragado nas águas geladas do Mar do Norte. É verdade, o dito fime foi o mote para desde então passar uma noite em claro, dormir 3 horas e andar qual zombie no dia seguinte.

Este ano não estava tão entusiasmada como há uma década atrás. Dos filmes candidatos só tinha visto 3 e nenhum deles despertou a minha paixão.
Queria apenas, e isso sim, ver a interpretação do Daniel Day Lewis reconhecida. Aquele homem merecia definitivamente a estatueta; aliás, mesmo sem participar em qualquer filme ele merece-a...

Hollywood deve estar de luto: as moças apresentaram-se (quase) todas de negro. Que pobreza!!

De vestido e lábios vermelhos, cabelo loiro cacheado, estava a linda "Drª Izzie Stevens"; mas a pobrezinha meteu dó tal era o PÂNICO em que se encontrava... Izzie, estou contigo, bem sei o terror que é pisar um palco...

Foi, assim, uma noite monocromática, sem grandes efusividades mas simpática. Valeu o sempre cómico Jon Stewart e a pilha de crepes que sempre acompanham estas noites.

5 Comments:

  • At 26/2/08 19:02, Blogger Taralhoca said…

    Fui apanhada pela tradição alguns anos mais tardes, mas agora cumpro-a tendo por única companhia o sofá e os crepes. E este ano os vestidos das meninas não ajudaram nada...

     
  • At 26/2/08 20:13, Anonymous Anónimo said…

    pah.. os oscares já não são como antes. Não gostei!! Estive eu uma noite inteira a ver aquilo.. e aquilo apresenta-se naquela figura!?!
    E q trajes eram aqueles?? Especialmente o da Tilda Swinton q ganhou o oscar de melhor actriz secundária. Q era aquilo meu deus? um saco do lixo?? Parecia!

     
  • At 27/2/08 10:01, Blogger bailaroska said…

    Taralhoca... Comecei a tradição sozinha no meu quarto; a vossa companhia tornou a noite muito mais mágica... Agora tb só tenho por companhia os ditos crepes e um namorado semi-adormecido.

    Chocolat, saco do lixo da Tilda Swinton e vestido de prusti da Diablo Cody... Maravilhosos!!
    Mas o George e o Daniel foram um regalo para os olhos...

     
  • At 3/3/08 01:08, Anonymous Anónimo said…

    eu perdi.me do McDreamy!!!
    salivei e tudo!

     
  • At 3/3/08 12:03, Blogger Willow said…

    E a garota do filme do puto (vá, entendam-se lá com isto), ganhou alguma coisa ou nem por isso?

     

Enviar um comentário

<< Home