bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Dizem que ando desaparecida...

E é verdade.

Felizmente, o trabalho tem sido muito. Parece que o anúncio da nossa "morte" tem funcionado em sentido inverso... Ainda bem!
Entre uma escritura e outra houve ainda tempo para visitar uma amiga (e o seu maridão) na sua nova casa em Braga, da qual não saímos o fim de semana toda, envoltas em mantas e rodeadas de bolos, bolachas e cházinhos, enquanto as janelas do 7º andar abanavam com o temporal.
Houve tempo para comemorar o carnaval em casa dos meus avós com um prato cheio de "sopa seca"; para ir ao cinema; para jantar com o namorado; para estar com as amigas.
Este último fim de semana de sol e calor foi passado com os primos, no "Casal", com caminhadas em manga curta, brincadeiras com os cães, crepes com chocolate, acampamentos no meio da sala, melão fresquinho...

Hoje é dia dos namorados. Apenas mais um motivo para levar o meu namorado a jantar e passarmos um bocadinho de tempo juntos. Terminei hoje a "trabalhosa" prenda que lhe decidi oferecer e que também tem justificado a minha ausência: a compilação, num livrinho feito por mim, dos e-mais que trocámos durante a minha estadia em Itália, que faz amanhã 5 anos terminou.
É verdade, todas as cartas de amor são ridículas... mas se não o fossem, não seriam cartas de amor... ;)

3 Comments:

  • At 14/2/08 18:18, Anonymous Anónimo said…

    não são nada ridículas, são puras! singelas, lindas, sem receios de parecerem ridiculas, isso sim!

    beijinho grande e bom jantareco

     
  • At 15/2/08 17:41, Blogger Taralhoca said…

    Eu tenho inveja da tua ida a Braga. Dos bolos, das mantas e sobretudo da amiga.
    Tenho inveja das tuas cartas de amor. Não tenho nenhuma a que possa chamr minha...
    Ainda bem que voltaste amore.

     
  • At 18/2/08 12:13, Blogger Willow said…

    O que é sopa seca???

     

Enviar um comentário

<< Home