bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Odeio 2ªas de manhã.
Durmo mal na noite de domingo, acordo chateada, a cada passo penso como seria maravilhoso ganhar o Euromilhões, a semana inteirinha à minha frente parece-me a maior desgraça que me podia ocorrer.
Já são 12.47: a hora de almoço aproxima-se. Estou bem melhor. Já só faltam 4 dias 1/2.

3 Comments:

  • At 7/1/08 14:58, Anonymous Anónimo said…

    Anch'io Mariana!! Lunedì non si dovrebbe lavorare!!

    Esther

     
  • At 7/1/08 21:45, Blogger Taralhoca said…

    Eu pura e simplesmente, com todo o meu preguiçoso fervor, abomino as Segundas-feiras. E só lá para quarta-feira recupero...

     
  • At 8/1/08 12:42, Blogger bailaroska said…

    Pois, mas vosselência resolve o seu ódio de uma maneira fantástica! ;)
    Para ti, o que deve custar é a 2ª à tarde...

     

Enviar um comentário

<< Home