bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, dezembro 17, 2007

E assim termina...

Por entre lágrimas de saudade deixamos Oz. Para sempre.
Não mais a estrada de tijolos amarelos nos levará até à cidade de Esmeralda.
Os caminhos tantas vezes percorridos não verão mais os 4 alegres amigos.
A derradeira viagem foi feita ontem. Restam-nos agora as memórias.

Os finais custam sempre. O "nunca mais" é aflitivo e dói. Custa voltar à rotina diária e cinzenta, depois de dias a fio passados no calor do teatro, por entre o colorido dos vestidos e a alegria da música.
Custa acordar e não seguir para o teatro onde nos esperam as caras risonhas, as meias de lã, os frascos de bebidas energéticas e os pacotes de chocolate.
Custa deixar-vos.

O Fim



A vocês:

Que sabem perfeitamente o que sinto; que viveram comigo estes dias de stress mas de felicidade; que fizeram figas pelos outros, para que tudo corresse bem; que saltaram de alegria com os êxitos deles; que deram um abraço no momento preciso, que acalmaram as lágrimas dos que estavam mais em baixo; que gritaram palavras de incentivo segundos antes de entrarmos no palco; que choraram em conjunto a despedida deste universo mágico...:

Adoro-vos. Convosco sinto-me bem. Feliz. Leve. Eu.
Esquecemos as diferenças de idade, o modo de estar, as personalidades distintas. Somos todos bailarinos. Todos Ebianos. Todos amigos.


Encontramo-nos por aí...

3 Comments:

  • At 17/12/07 19:40, Anonymous Anónimo said…

    =)

     
  • At 17/12/07 19:41, Anonymous Anónimo said…

    (o blogger revoltou se e em vez de me chamar sophia chamou me espelhos...)

     
  • At 17/12/07 21:32, Anonymous Anónimo said…

    Mariana!!
    Siete triste ma felice perchè l'actuazione è andato benissimo, adesso solamente potete ricordare questi buoni momenti.

     

Enviar um comentário

<< Home