bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Wizard of Oz - 2º dia

Morro de cansaço. Sentimento geral.
Fazer dois espectáculos por dia, vir ainda trabalhar desde o fim da tarde até à noite e dormir pouco e mal deixam-me extenuada.

Felizmente, é um cansaço bom e de sentimento de dever (relativamente) bem cumprido.

De manhã, e para descanso dos pés que já se começam a queixar, os sapatos de ponta deram lugar aos de meia ponta; os nervos assim são imensamente reduzidos, permitindo-me pela 1ª vez relaxar em palco e aproveitar cada minuto.

À tarde os ditos voltam aos nossos pés mas a confiança que se vai acumulando ao longo desta odisseia faz com que tudo corra bem...

Corvos

Estou derreada... mas feliz

4 Comments:

  • At 13/12/07 21:33, Anonymous Anónimo said…

    Prima!!!!!

    Como eu te compreendo...
    Hoje ainda foi pior do que ontem. De facto é muito cansativo, mas ao mesmo tempo muito compensador!! Porém ainda não chegámos a metade....ainda nos esperam muitas pinturas e muitos ganchos para pôr!!!

    Beijinhos com um rugido...

     
  • At 14/12/07 11:07, Blogger Taralhoca said…

    Linda, linda, linda. Todos os dias!

     
  • At 14/12/07 15:56, Anonymous Anónimo said…

    tão linda!!!!!

     
  • At 15/12/07 00:04, Blogger bailaroska said…

    Primo!!!!!!!!!!!!!!
    Que surpresa!!!!!!!!!!!!!
    SE para mim é cansativo, imagino para vocês os 4...
    Mas só nós sabemos quão bom é este cansaço...

    E amanhã... mais ganchos! E fecho arranjado, assim espero!


    Minhas mininas, lindos são os vossos olhos...

     

Enviar um comentário

<< Home