bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, novembro 22, 2007

Fomos lá, mas sofremos...

Detesto ter razão.
Tal como eu previa, o jogo acabou 0-0. Jogaram pelo mínimo. Se fosse necessário ganhar por uma bola, concerteza tê-la-íam marcado; se fosse precisa mais outra dentro das redes, far-se-ía o esforço adicional; basta o empate a zero: para quê mais?
Irrita-me que não nos enchamos de brio em cada jogo que fazemos. E contorço-me ao longo de 93 minutos (sobretudo nos últimos 5...)

Parabéns a todos. A nós, a eles, ao Pepe bela brilhante exibição.
O Cristiano Ronaldo precisa MESMO de se levantar do colchão; não está a render.

Ps, Admiro o Figo. Muito. Um dos melhores jogadores de sempre, vestiu com dignidade, classe e carisma a nossa camisola. Foi um sr. dentro do campo e para sempre o reconhecerei. Mas se a petição on-line chegar até mim eu não a assinarei.
Sim, todos merecemos uma 2ª oportunidade. O Figo já a teve; e aproveitou-a soberbamente. Agora é altura do descanso do guerreiro.

(Além do mais o gajo tá com uma perna partida... Coxos mas nem tanto!)

2 Comments:

  • At 23/11/07 17:19, Blogger Taralhoca said…

    Tu és a minha ti Patinhas.
    Tu és a minha adepta ferrenha.
    Tu és... eu!!!!
    (com muito mais equipamento de série...)

     
  • At 26/11/07 18:42, Blogger Ameixinha Verde said…

    Até eu que não pesco nada de futebol, que não vejo, não ouço, não sei como se chama ninguém e que só reconheço a equipa de Portugal porque eles usam as cores da bandeira achei o mesmo. Eu não estava a ver o jogo, estava só ao lado da televisão a encher a boca de febras, mas concordo!!!

     

Enviar um comentário

<< Home