bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, setembro 28, 2007

Sexta Feira

Sou feliz. Todos os dias.
Mas à sexta este sentimento cresce de forma exponencial.
À sexta feira aprecio com mais rigor tudo o que de bom tem a Vida e a minha vida em particular.

Aprecio o friozinho que se vai começando a sentir logo pela manhã, quando apanho o comboio. Começo a antever a alegria e azáfama do mês de Dezembro que está a dois passos de distância. Anseio pelos ensaios que recomeçaremos a ter aos fins de semana. Planeio a viagem que se aproxima e os fins de semana com amigos e primos que se adivinham no calendário.

Apetece-me enfarruscar de castanhas e aconchegar cachecóis ao pescoço.

Adormeço reconfortada com a certeza dos amigos, família e namorado maravilhosos que tenho.

Bom fim de semana!!

3 Comments:

  • At 28/9/07 18:01, Anonymous Anónimo said…

    por falar em primos teus... hoje encontrei a inês =)

    beijo grande e bom fim de semana!

     
  • At 28/9/07 18:03, Blogger Ameixinha Verde said…

    O quê? Tu não és da trupe dos "ai a minha vida, nada me corre bem e ainda por cima tenho de pagar impostos"?
    Abençoadinha!!!

     
  • At 28/9/07 18:29, Blogger Taralhoca said…

    Isto sim!
    Uma boa dose de optimismo para começar o fds!
    Só tu...
    Bj

     

Enviar um comentário

<< Home