bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, julho 19, 2007

ODEIO

Abrir a página on-line de um jornal e descobrir "revelações bombásticas" acerca de um livro há tanto esperado para ler;
Odeio abrir uma página da internet e descobrir o final de um livro dessa mesma colecção;
Odeio estar a jantar e o locutor anunciar as cenas dos próximos capítulos da telenovela que religiosamente ando a seguir;
Odeio folhear uma revista e descobrir o final da mesma.

ODEIO QUE ME ESTRAGUEM A SURPRESA!!!!!!!!

Mas que interesse tem ler um livro, acompanhar uma série, assistir a um filme, se já sabemos o desfecho dos mesmos???!!!!
Se o querem fazer, façam-no: mas longe de mim!!!!!!!

Ps: Este post é também dirigido à Sofia e à Susy: as maiores bocas de esgoto que conheço!!!!!!

Escrito após me deparar com "too much information" acerca do novo livro do H.P. no site do Público (ainda se fosse a revista Maria eu compreendia...)

7 Comments:

  • At 19/7/07 19:31, Anonymous Anónimo said…

    bem, tb detesto!

    felizmente, raramente me acontece

     
  • At 19/7/07 21:26, Blogger Marta said…

    Nenhum!!!!!! Não tem nenhum interesse mas há sempre jornais/pessoas mais desbocadas que pronto.. cospem o final e que vontade de as esganar!!!

    Conheço uma que tem a mania de quando lê um livro, após ter lido as primeiras páginas, vai ler o fim. Não sei a piada disso.. Mas ela gosta.

     
  • At 19/7/07 23:38, Anonymous Anónimo said…

    Então, talharoca, não vens aqui defender a nossa honra????? Bah.... esperava mais de ti....
    Sofia

     
  • At 20/7/07 00:25, Blogger Cidão Oliveira said…

    Tambem odeio a coisas assim!

    Ei!
    Adorei o que postas aqui no teu blog. Gostava de conversar com você um dia.

    haha se estranhas meu português é porque sou do Brasil ~=)

    ,Bons dias!

     
  • At 20/7/07 09:22, Blogger bailaroska said…

    Sofia, ela não se defende porque sabe que estou empossada da mais plena razão. E a menina sabe bem qu é verdade!!!

    Sophia, a mim acontece-me inúmeras vezes; no ballet tenho de fugir imensas vezes da sala pq as tagarelas das minhas olegas adoram comentar "as cenas dos próximos capítulos"

    Marta, essa de ler as últimas páginas do livro é demais!!!

     
  • At 20/7/07 10:17, Blogger Taralhoca said…

    Oh sua ordinária, descaio-me uma vez acerca de um filme e já sou uma pária?????
    Eu tb não gosto nada de revelações antecipadas e ai de quem ou o quê me revelar o final do HP!!!!!

     
  • At 20/7/07 12:08, Blogger bailaroska said…

    Uma vez??
    E quando me disseste que o x coiso e tal no 5º livro do H.P.???!!! Apetecia-me estrangular-te!!!!
    Linguaruda!!

     

Enviar um comentário

<< Home