bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, maio 28, 2007

Eu

Eu quero: ser feliz

Eu acho: que vou conseguir o que disse que quero

Eu tenho: um namorado que amo, amigos para a vida que adoro, uma família numerosa, feliz e unida, saúde, trabalho que me satisfaz (economicamente ainda não ;))

Eu odeio: segundas-feiras de manhã

Eu sinto: amor, amizade

Eu escuto: melhor do que falo. Sou melhor ouvinte do que oradora

Eu cheiro: a CK One (já há vários anos...)

Eu imploro: não imploro, peço: por saúde e felicidade para os que amo e para mim

Eu procuro: já encontrei

Eu arrependo-me: de nada verdadeiramente importante e relevante para o curso da minha vida

Eu amo: o Miguel, muito.

Eu sinto dor: quando sou injustiçada

Eu sinto a falta: dos meus amigos

Eu importo-me: com o aquecimento global (???)

Eu sempre: agradeço diariamente tudo o que de bom tenho (e é tanto...)

Eu não fico: com mágoas guardadas; não sou do tipo "perdoo mas não esqueço"

Eu acredito: em Deus, no Miguel

Eu danço: ballet clássico, desde os 4 anos. É a minha paixão, o meu combustível diário, a minha terapia

Eu canto: muuuuuuito mal. E só no chuveiro (baixinho para não alertar os vizinhos) ou no carro (aos berros - ultimamente adoro fazê-lo ao som da "Heidi")

Eu choro: com DEMASIADA facilidade. Quando vejo um filme dramático, quando ouço uma história comovente, quando me levantam a voz, quando me sinto triste, quando tenho saudades...

Eu falho: Falho. E tenho muito medo de falhar.

Eu luto: por uma vida simples, mas feliz

Eu escrevo: pior do que gostaria

Eu ganho: pouco, por enquanto!!

Eu perco: a paciência por ninharias

Eu confundo-me: com a política

Eu estou: a inventar formas de passar este dia de "trabalho", em que o dito cujo não existe

Eu fico feliz: com uma manhã de sol

Eu tenho esperança: de conseguir realizar os meus projectos

Eu preciso: de amor, carinho, saúde, estabilidade, união familiar

Eu deveria: ser mais assertiva

Eu sou: simples, algo tímida, simpática, tenho fraco perder, tenho vindo a descobrir que aceito com alguma dificuldade opiniões diferentes ads minhas (que defeito horrível!!!!)

Eu não gosto: de aviões, de alturas, de antipatias, arrogâncias, liedson, salsa, de estar londe dos meus amigos

2 Comments:

  • At 29/5/07 10:44, Blogger Taralhoca said…

    Amore fico muito feliz por saber que, acima de tudo és, acreditas que podes e via continuar a ser feliz :)

    PS: isto é um teste?

     
  • At 29/5/07 10:57, Blogger bailaroska said…

    Amore, isto é uma espécie de...
    não sei. Vi noutro blog e apeteceu-me responder.
    Beijo

     

Enviar um comentário

<< Home