bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, abril 03, 2007

BARCELOOOOOOOOONAAAA!!!!!!

Sempre que pronuncio esta palavra, vem-me sempre à memória a grandiosa música com que Freddy Mercury (apenas já em espírito) e Monserrat Caballé abriram os Jogos Olímpicos em 1992.
Agora, mais uma vez, me apetece cantar "Barcelooooonaaaa!!!!".
Isto porque... VOU LÁ!!!!

Daqui a pouco mais de 24 horas estarei a caminho dessa cidade fantástica que conheci há 10 anos. Passear pelas Ramblas, olhar o mar no porto, visitar a Sagrada Família, o Parque Guël, as obras magníficas de Gaudí... Tudo isso estará ao meu alcance dentro de pouco tempo.

O pretexto? Ver o GLORIOSO!!!!!! A 1ª mão dos quartos de final da taça Uefa joga-se em Espanha (O S.L.B. defronta o Espanhol de Barcelona) e, como o fim-de-semana prolongado de Páscoa está à porta, nada melhor do que juntar o agradável que é visitar Barcelona ao agradável de ver o nosso Benfica a jogar (e, esperemos, a ganhar).

A viagem vai ser cansativa, pois vamos de carro, com partida 4ª à noite e o regresso está marcado para 6ª à noite, deixando-nos apenas um dia completo para disfrutar dos prazeres daquela cidade. Mas tudo vale a pena!

Assim, e uma vez que para além dos afazeres profissionais tenho ainda de tratar dos preparativos (arranjar hotel, malas, etc.), desejo já a todos uma óptima Páscoa.
****

4 Comments:

  • At 3/4/07 14:01, Anonymous Anónimo said…

    boa viagem e boas mini férias!!! :))

     
  • At 3/4/07 14:27, Blogger bailaroska said…

    Moltes gràcies (a treinar o catalão...)
    ***

     
  • At 3/4/07 17:26, Blogger Taralhoca said…

    Ai chiça, se a inveja matasse...

     
  • At 6/4/07 18:18, Anonymous Anónimo said…

    bem, o benfica nao ganhou, mas o 3-2 nao é mau. daqui a uma semana cascamos-lhes em casa;)
    espero k as ferias mini-fantasticas estejam a ser boas!:)

     

Enviar um comentário

<< Home