bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, março 29, 2007

PÁRA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas o que é isto, ó meus amigozzz....

Esta é, provavelmente, a coisa mais.... estranha? incompreensível? sobrenatural? cómica? que já ouvi!

Ninfa Artémis, um nome a reter.

http://media.switchpod.com/users/tino_de_rans/ninfa_artemis-aha_sim_gato.mp3

http://media.switchpod.com/users/tino_de_rans/ninfa_artemis-tecnotolices.mp3


Sim, é difícil perceber o que a moça diz, dado o sotaquezinho que não se sabe bem de onde vem (gosto especialmente do "tecnotoleices", ao jeito madeirense). Por isso, aqui ficam as respectivas letras.

Gato
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Dou beijos?
Sou os teus desejos?
Danço?
Uso o corpo sem descanso?
Uso lingerie provocante?
Para tirar depressa?
Porque tu tens pressa?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Sou pantera?
Unhas compridas?
Não serei fera?!
Deixo-te pôr a mão?!
Tá bem Gatão
Abano o traseiro?
Se caminho à tua frente?
Salto para a cama?
Se estalas os dedos de repente?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Digo palavrões?
Ou cuido da linguagem?!
Gatão...Pinto os olhos tons azuis?
Posso também pintar os pêlos púbicos?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Aparência? Eu?!Para os outros?
Delicada...
Meiga...
Recatada...
Inteligente...
Culta...
Eloquente...
AHA, AHA, AHA...
Mais algum desejo, Gato?
AHA, AHA...AHA!
Mas ando à procura dum Leão!
É um problema de centímetros
Que tu tens na mão.AHA!


Tecnotolices

"O que é isto?
O que fazem escondidas
Debaixo da tua cama
Estas revistas?
A culpa é minha?
Não, Não, Não!
Tecnotolices!
Tecnotolices!
Tecnotolices!
Não sejas Playboy!
A revista não dá para me excitar!
Não, Não, Não!
As tuas técnicas!
Fazer eu dar
O que ainda não é teu!
Pára de mostrar a vontade!
Pára de mostrar essas revistas!
Não dou facilidades!
Não, Não, Não!
Tecnotolices!
Tecnotolices!
Tecnotolices!
Não sejas Playboy!
A revista não dá para me excitar!
Não, Não, Não!
Sonhas eu ser teu destino!
Inspiro-te tecnotolices!
E tão pouca sorte nos feitos!
Pára de gemer!
Não, Não, Não!
Tecnotolices!
Tecnotolices!
Tecnotolices!
Não sejas Playboy!
A revista não dá para me excitar!
Não, Não, Não!
Efeitos invulgares
Tenho eu em ti
Invulgar...
Se eu soubesse...
Não criticava...
As tuas tecnotolices...
Adoro-te!"

Não ficaram MARAVILHADOS???????!!!!!!!!!!!!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home