bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Preoupações... tantas preocupações

O início deste ano tem sido complicado.
Cada dia é um problema novo que surge para ser resolvido com data de ontem. A apreensão é tanta que não me admirava de um dia destes acordar cheia de cabelos brancos.
São despesas a acumularem-se sem qualquer retorno, são informações incorrectas que me deixam mal perante terceiros, são avarias e demoras que atrasam tudo, são encomendas que demoram séculos a chegar...

Enfim, é a vistoria que está marcada para a próxima terça e eu sem saber se terei tudo pronto nessa altura...

Image Hosted by ImageShack.us

5 Comments:

  • At 17/1/07 22:27, Anonymous Anónimo said…

    pssst!
    psiu!!
    ...
    ei!!!
    :)
    respira fundo. vai correr tudo bem, tenho a certeza =)

     
  • At 19/1/07 12:51, Anonymous Anónimo said…

    estou a torcer muito por ti!:)
    vai correr tudo bem!;)

    bj gd gd gd

     
  • At 19/1/07 17:12, Blogger ... said…

    andei tão longe..que também fiquei com saudades deste teu recanto :')*

     
  • At 19/1/07 18:03, Blogger Taralhoca said…

    Amore já sabes que o que custa é começar...
    Abraço apertado.

     
  • At 20/1/07 16:14, Blogger Ana said…

    1.
    2.
    3.

    Tudo tem solução.
    E tudo vai correr bem =)

    *

     

Enviar um comentário

<< Home