bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, janeiro 11, 2007

E deste, lembram-se?

Estes eram uns dos meus desenhos animados preferidos; durante anos lembrei-me dos bonecos e da música e finalmente encontrei-os! (embora agora, sinceramente, os ache um bocadinho deprimentes...)



A música anterior era a dogenérico, embora aquela que eu me lebrasse fosse esta, do final.
Só consegui encontrar em inglês, mas em português era assim:
Vento nos salgueiros, pareces saber
Os contos certos e como os contar
Aos que ainda querem sonhar...

Que saudades dessa época... Posso voltar?

5 Comments:

  • At 11/1/07 12:31, Anonymous Anónimo said…

    Eu ja os achava deprimentes na alura! e adorava....pensando bem..devo ser masoquista desde nascença:S

     
  • At 11/1/07 14:54, Anonymous Anónimo said…

    LEMBRO, LEMBRO, LEMBRO!
    Lembro-me que gostava! (agora.. tb os estou a achar assim meio deprimentes e só pela musica e tal..)

    Quando encontrares a máquina do tempo pra voltar a esses tempos avisa. But then again, se calhar já não teria graça nenhuma.(acho mm q não teria)

     
  • At 11/1/07 16:02, Blogger Taralhoca said…

    Meu Deus! Já não me lembrava... eu que não perdia episódio nenhum...
    E não são deprimentes não senhora!

     
  • At 13/1/07 21:16, Anonymous Anónimo said…

    pois eu não me lembro de nunca ter visto isto, e como a minha memória é selectiva relativamente a filmes e séries, não devia gostar...

     
  • At 14/1/07 11:53, Blogger Ana said…

    Não conheço esses. Acho que não sou desse tempo.. =S Mas acho que nunca deves largar totalmente essa altura da tua vida. De um modo ou de outro tem de se encontrar presente. *

     

Enviar um comentário

<< Home