bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sábado, novembro 04, 2006

Wizard of Oz

Começam hoje as longas tardes de ensaios.
Nos dias 17 e 18 de Fevereiro a EBA vai apresentar o seu novo bailado: O Feiticeiro de OZ. É uma produção algo ambiciosa, que vai aliar à dança outras componentes das artes, algumas das quais serão supresa até para nós.
Para tal, é preciso começar com muita antecedência (aliás, o 1º acto está quase todo montado).
Assim, vou passar esta tarde de chuva num ambiente quente, não só de temperatura mas também de emoção e convívio.


Dorothy e a Bruxa do Oeste

"We´re going to see the Wizard, the wonderful Wizard of Oz..."

11 Comments:

  • At 4/11/06 22:16, Blogger Ana said…

    Ora aí está algo que gosto de saber =) Provavelmente, vou ver! Adoro adoro adoro! *

     
  • At 5/11/06 14:21, Blogger bailaroska said…

    Gostava muito que viesses, Ana! Beijinhos :)

     
  • At 6/11/06 17:29, Blogger Taralhoca said…

    O meu bilhete, já foi adquirido????

     
  • At 6/11/06 17:52, Blogger teste said…

    quando é, quando é? e onde, e quanto custam os blhetes?

     
  • At 6/11/06 19:14, Blogger bailaroska said…

    Meu povo, ainda não há bilhetes, por isso também não sei quanto custam.
    Dona gata, se lesse o post com atenção, veria q eu disse a data: 17 e 18 de Fevereiro! Do próximo ano, claro!!
    Beijos

     
  • At 6/11/06 19:15, Blogger bailaroska said…

    Ah, e é no Teatro Aveirense (em Aveiro, claro :)

     
  • At 6/11/06 20:16, Blogger Ameixinha Verde said…

    Oh pá... quando começarem a vender bilhetes avisa que isso a modos que me deixou as orelhinhas em pé.
    Já sabes se vais ser a bruxa má e verde??? AhHAHAHAHAHAHAHAH

     
  • At 7/11/06 01:59, Blogger Spike said…

    Ainda bem que nem só de papelada vive este "cartório". Bons ensaios. Jks

     
  • At 7/11/06 14:41, Blogger teste said…

    desculpa, desculpa, mas tenho uma leitura demasiado selectiva: vi feiticeiro de oz, vi bailaroska, vi aveiro, vi ensaios, o resto passou me ao lado ;)

     
  • At 7/11/06 21:40, Blogger bailaroska said…

    Ena, ena tantos espectadores para me verem brilhar!! (ou não...)

    Rita, infelizmente o bom do papel da bruxa má ficou para outra, mais malvada do q eu; eu vou ser a bruxa do sul (q é boazinha) e também vou fazer de corvo, integrando um dos "exércitos" da bruxa má, para afugentar a dorothy.
    Mas vale a pena ver à mesma, sim???

     
  • At 8/11/06 10:14, Anonymous Anónimo said…

    Espero poder ir ver!! beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home