bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, agosto 07, 2006

De partida

Estou a meia hora de ir passar 15 dias de férias ao Algarve, com o meu namorado, os pais e a irmã dele. Férias em família!
Embora nunca tenha tido problemas em "sair do ninho", desta vez tive pena de deixar os meus pais. Talvez por ser a primeira vez que não vou com eles de férias; faz-me falta...

Quando voltar regresso ao trabalho, por isso tenho de aproveitar bem estas duas semanas.
Até lá, bons banhos de sol e de mar!

2 Comments:

  • At 8/8/06 20:03, Blogger teste said…

    obrigada e igualmente :)

    aproveita, férias com sogrinhos é sempre giro (digo eu, que nunca o fiz) :)

    dá beijokas à tânia e ao mag, e fica com muitas p ti

     
  • At 17/8/06 21:13, Blogger Ana said…

    Muito boas férias! Aproveita ao máximo =)

     

Enviar um comentário

<< Home