bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

domingo, julho 09, 2006

FORZA ITALIA!!!

Oggi siamo tutti italiani!!
Con tutti questi tiffosi in piú, Italia vincirà!!
Andate via, gallinacei maledetti!!!

Andiamo, gli azzuri!!

Image Hosted by ImageShack.us

2 Comments:

  • At 9/7/06 15:54, Blogger teste said…

    pronto... eu tive de ler alto, para tentar perceber alguma coisa, e percebi cerca de metade, LOL

    hoje também estou pela itália!!!

    FORÇA ITALIA!!! arrasem cvom os galos empinados parvalhões malcriados!

     
  • At 11/7/06 10:18, Blogger Taralhoca said…

    Grande Itália!!!!!!! Eu adoro a Itália, eu venero a Itália, eu amo a Itália! Sobretudo as camisolas justas dos jogadores

     

Enviar um comentário

<< Home