bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, junho 29, 2006

Post de gaja sobre o Mundial

Um grupo de mulheres (quem, não me perguntem) considerou o seguinte menino como o jogador mais guapo do Mundial:

Roque Santa Cruz-Paraguai

Roque Santa Cruz

Mim concorda!!

Já agora, acrescento uns quantos à lista:
Kaká
Beckham
Totti
Melberg
Toldo
Cannavaro
Inzaghi
Fernando Torres
Nuno Gomes
Drogba
Cocu
Petr Cech
...

E o treinador holandês também não está nada mal apanhado (desde que mantenha aquela matraca insultuosa fechada)...

6 Comments:

  • At 29/6/06 23:50, Blogger teste said…

    ;) sua taradona!!! eram estes os espectadores que querias pro nu integral, eram, não eram???

    eehh

     
  • At 30/6/06 10:11, Blogger Taralhoca said…

    Vamos criar uma equipa de futebol à nossa medida??? Eu posso sugerir mais alguns para o banco dos suplentes!!!

     
  • At 30/6/06 16:14, Anonymous Anónimo said…

    e eu acrescentaria o Figo... mas isso sou eu, q hei-de gostar do Figo mesmo que ele tenha 550 anos.. :P

     
  • At 30/6/06 19:14, Blogger Ameixinha Verde said…

    Sou a unica a achar que se o gajo da segunda foto (sim, eu sei que é o mesmo...) me abordasse na rua à noite me pregava um susto do caraças?
    Ia achar que me queria tirar um rinzinho!!!

     
  • At 1/7/06 00:50, Blogger bailaroska said…

    Ó Rita, mas é preceisamente na 2ª foto q eu acho q ele está melhor!! Se calhar, tb tenho ar de quem arrancaria um órgãozito à traição...

    Sim, Marta, o Figo tb teria direito a constar desta lista...

    Taralhoca, lança aí nomes para ver se eu concordo (desde q n menciones o Petit...)

    Gata, para o meu nu integral teria um convidado de honra!...

     
  • At 24/4/07 02:14, Anonymous Anónimo said…

    Excellent, love it! » »

     

Enviar um comentário

<< Home