bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sábado, abril 29, 2006

Fim de Semana da Dança

E mais uma vez o calendário chega ao dia 29, o Dia Mundial da Dança.
Em vez de meros participantes, este ano a E.B.A. decidiu organizar o fim de semana da dança, pelo que durante 4 dias o estaleiro teatral vai estar repleto de variadas coreografias nossas e de escolas e academias convidadas.
A "maratona" já começou ontem e bastante bem.
Quem for de Aveiro ou arredores, venha visitar-nos! Os bilhetes custam 6 euros, um pouquinho mais do que um bilhete de cinema...
Brincadeiras entre irmãs

5 Comments:

  • At 30/4/06 23:50, Blogger Ana Bicas said…

    menina eu tambem danço ballet
    numa das melhores escolas (de ballet)do pais nao nos conhecemos mas nao faz mal bjs.

     
  • At 2/5/06 17:01, Blogger Ameixinha Verde said…

    Já faziam era uns descontos para cartão jovem. ehehhe
    E uma tourné por Leiria, não?

     
  • At 2/5/06 17:02, Blogger Ameixinha Verde said…

    P.S. EU também não te conheço (pessoalmente) mas tb não faz mal, está bem?
    :P

    Peço desculpa, mas não resisti...

     
  • At 3/5/06 10:50, Blogger Taralhoca said…

    Eu conheço pessoalmente, toma, toma!!! ;)))))
    A minha "m..." chegou a Aveiro? Porque é que ainda não tive uma msg a informar que tal correu? Torceste algum dedito do pé?
    Não me deixes na expectativa!
    (sim, e para quando um filme?)

     
  • At 3/5/06 18:35, Blogger bailaroska said…

    Rita, Rita, não sejas mazinha... Se nos arranjares convites para actuarmos em Leiria, prometo-te bilhetes de graça!

     

Enviar um comentário

<< Home