bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, março 06, 2006

ÓSCARES

Image Hosted by ImageShack.us
Tradição: ver a cerimónia em directo.
Primórdios: 1998 (quando era uma teenager obcecada pelo Leo DiCaprio, ansiosa por ver a consagração do meu então filme favorito).
Companhia: tem variado; começou a ser uma noite a solo para passar a ser partilhada com os amigos de faculdade; o fim do curso reduziu os espectadores a mim e ao meu Miguel.
Atractivos: diversas iguarias, a saber: crepes com Nutella (meus), tarte de chocolate (da mãe do Miguel), tarte de limão da Gata, pastéis de nata da Taralhoca, etc. Este ano os crepes fizeram a festa sozinhos.

Mais uma noite de óscares. A 9ª. Aquecimento razoavelmente efectuado (= visionamento de muitos dos filmes nomeados - os que foram estreando por Aveiro); roupa confortável; crepe na mão; tvi sintonizada. E muita expectativa.
Tudo começa com o desfile da passadeira vermelha, a exibir as beldades (ou não) de Hollywood nos seus fabulosos (ou não) vestidos de gala.
Jon Stewart revela-se o anfitrião perfeito para este evento: a confirmar o brilhantismo a que já nos habituou com o Daily Show. Talvez não tão polémico como se esperava (ou temia)...
Com momentos hilariantes (Ben Stiller no seu fato verde), consagrações previsíveis (Phillip Seymour Hoffman) e surpresas MUITO agradáveis: Colisão, para minha grande alegria, foi o vencedor escolhido. Definitivamente merecido!

Uma noite que passou demasiadamente rápido (bons tempos os das transmissões de quase 5 horas...) ;)

Mas vocês fizeram-me falta.

Ps, agora vou dormir porque as 3 horas de sono já começam a pesar nas pálpebras...

8 Comments:

  • At 7/3/06 12:10, Blogger Taralhoca said…

    Tu com um crepe... eu com um pacote de filipinos... ao ponto a que chegámos...
    Cada um na sua cidade, no seu sofá. Já viste a energia que não teríamos poupado se estivessemos juntas? E ainda comias alguns filipinos.

    Já agora, as senhoras não estavam este ano particularmente... pirosas? As "jornalistas" até faziam doer os olhos! Não fosse a Jessica Alba e a tragédia teria sido completa.

     
  • At 7/3/06 12:14, Anonymous Anónimo said…

    Haja alguém que tal como eu tenha tido uma pancada pelo DiCaprio!! /me sente-se feliz!!!
    Tava a ver q era a unica "triste" que babava por ele.

    Também vi os oscares, mas... não sei pk.. este ano faltou qq coisa q nem sei.

     
  • At 7/3/06 13:45, Blogger bailaroska said…

    Amore, um dia ainda havemos de voltar a reunir os meus crepes com os teus filipinos. Vai ser uma orgia de chocolate!
    E sim, havia muita falta de estilo por ali (coitados dos q estavam por detrás da Carlize Theron - q laçarote era aquele??!!)

    Marta:uma parede forrada a posters do dito cujo demonstra-te a dimensão da minha obssessão? (as restantes três estavam forradas com Bon Jovi - mas essa é outra história)

     
  • At 8/3/06 16:47, Anonymous Anónimo said…

    AHHH!!! pára! parece q estou a ver a parede do meu quarto!!!
    Quanto ao Jon Bon Jovi.. bem... continuo a achar lhe(s) uma certa piada. lol

     
  • At 9/3/06 13:31, Blogger bailaroska said…

    Aqui para nós, que ninguém nos ouve... Eu tb! ;)

     
  • At 9/3/06 17:05, Blogger Taralhoca said…

    A bem dizer... que raio de mal têm o leo e o bon para figurar como paixões inconfessáveis? Estão muito bem, o 1º desde que se mantenha vestido, o 2º desde que apareça.
    Mas imaginar o teu quarto forrado... é qq coisa :))))))

     
  • At 22/3/06 01:08, Blogger Ameixinha Verde said…

    Olha, este é um comentário "copy paste" só para dizer que consegui enfiar novidades no blog. Sim.. e agora ando a espalhar a noticia pelo blog alheio porque estou maneta e não me dá jeito escrever comentários personalizados para cada pessoa... peço desculpa... muita desculpa ... mas os recados estão lá no post e eu tenho fotos que provam o debilitado estado da minha mão direita!!! Beijinhos!

     
  • At 6/9/07 14:56, Anonymous Anónimo said…

    acho a forma da charlizr theron representar fantática e! e a voz da cameron diaz nem as vezes que partiu o nariz transformaram a sua cara e voz ... ah já para não me esquecer da scarlett joanson que arasaza na passadeira vermelha.bjs para: noami watts; katie holmes; sharon ston; angelina jolie entre outros

     

Enviar um comentário

<< Home