bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Para afastar as moscas...

Questiono o interesse deste post para a maioria das pessoas. Afinal, quem quer saber onde vivi, o que como e onde perco o meu tempo?! Mas como eu adooooro estas coisas (sim, sim, sou um pouco tãtã), cá fica. Para as meninas do fundo da lista, há trabalhinho para vocês: sim, pq a mim interessa-me saber onde e com quem gostariam de estar neste momento!

Quatro empregos que já tive na vida:
1. Estudante
2. Auxiliar de educadora de infância
3. advogada estagiária
4. notária estagiária (actualmente)

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
1. Moulin Rouge
2. Trilogia do Senhor dos Anéis
3. Condenados de Shawshank
4. Love actually
(e tantos outros, meu Deus!)

Quatro sítios onde vivi:
1. Aveiro (em 4 casas diferentes)
2. Coimbra, durante 5 maravilhosos anos
3. Modena, Itália
4. Aos fins de semana quase que vivo na casa do meu namorado...

Quatro séries televisivas que não perco:
1. Sexo e a Cidade (a minha favorita de sempre!)
2. Serviço de urgência (embora os episódios sejam mais do q repetidos
3. 24 (religiosamente às 22.30 de 4ª, na casa do meu namorado)
4. Un passo adelante (o q eu gosto de ver aqueles moços a bailar!)

Quatro sítios onde estive de férias:
1. Natal, Brasil (viagem de finalistas inesquecível)
2. Londres (1ª viagem com amigos, para sempre recordar)
3. Paris (tinha 12 anos e fiquei rendida)
4. Ilhas gregas/Atenas

Quatro dos meus pratos preferidos:
1. Bacalhau com natas: ontem, agora e sempre!
2. Feijoada: à portuguesa ou à brasileira!
3. Qualquer prato de massa
4. Polvo à lagareiro

Quatro Websites que visito diariamente:
1. Mail.pt
2. Blogger (mais para visitar o blog alheio do q o meu próprio)
3. Mytmn (no poupar está o ganho!)
4. Público (mais para ver o cinecartaz, confesso)

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
1. Na pizzarte a jantar (o raio do moço nunca mais chega!)
2. Na banheira a tomar um banho de imersão
3. Na minha cama a ler um bom livro
4. Tudo na companhia do meu amor (q nunca mais chega!)

Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:
1. A Taralhoca
2. A Gata
3. A Heidi
4. Não chateio mais ninguém

8 Comments:

  • At 6/2/06 21:55, Blogger teste said…

    ai... amanhã, sim? ***

     
  • At 6/2/06 22:00, Anonymous Anónimo said…

    haja alguém que ainda se delicie com estes questionários. loool
    obrigada por ter aceite o desafio(quase q imposto..lol).
    isso é que foi rapidez!!

     
  • At 6/2/06 22:02, Anonymous Anónimo said…

    eras "teres aceite o desafio" mas ficou meio "à tia" lool

     
  • At 7/2/06 13:04, Blogger bailaroska said…

    Ó quiducha, não tem de quêêê... Disponha sempre! Bâjo!

     
  • At 7/2/06 14:19, Blogger Taralhoca said…

    Mas porquê meu Deus!!!Porque sou sempre delicadamente coagida a preencher estes questionários????

     
  • At 8/2/06 02:37, Blogger Ameixinha Verde said…

    Toda a gente gosta de massa. Ihih
    Olha, a Gata vem a minha casa comer lasanha um dias destes, não queres vir também?

     
  • At 11/2/06 01:46, Blogger bailaroska said…

    Ó pra mim toda sorridente com o convite q me foi feito... :)

    Desde q vi as fotos da dita cuja q anseio por comê-la! (à lasanha,obviamente!)
    E claro, com o bónus de te conhecermos!
    Eu alinho!!!!!

    Ps, eu como bem!!!! ;)

     
  • At 16/2/06 11:56, Blogger Heidi said…

    Demorei mas finalmente preenchi o questionário!!! Pronto aquela parte dos empregos e tal era desnecessária (muito, muito deprimente)!!!! Lol :D

     

Enviar um comentário

<< Home