bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Contagem decrescente

Já começou a contagem final.
Faltam 9h30 para a nossa estreia.
O sono já foi sobressaltado, o amanhecer menos tardio e as idas à casa de banho mais frequentes.
Já lá vão quase 9 anos desde a última vez que participei num bailado. Nos últimos anos, umas 2 ou 3 actuações de curta duração atenuaram o desejo de subir de novo a um palco.
Hoje volto a mais uma das "grandes produções" da E.B.A. Imponentes cenários, coloridos vestidos, elaboradas coreografias. E um solo só meu. Durante 3m terei o palco só para mim: o desejo de dar o meu melhor e o medo de falhar estarão juntos naqueles momentos; só posso esperar que o 1º vença o 2º.

Se as crenças artísticas estiverem correctas, dançarei magnificamente porque o ensaio geral de ontem foi desastroso!! (para todos nós, diga-se de passagem...)

Drádes

Desejem-me MUITA MERDA!!!!! (Susaninha, manda aí mais umas doses!! ;))

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home