bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, dezembro 05, 2005

O Natal já chegou a minha casa

Ontem à noite entretive-me com a minha mãe a decorar o pinheiro (artificial mas de aspecto autêntico), a colocar o presépio à entrada de casa e a espalhar decorações variadas pelos restantes compartimentos.
Tudo regado com típica música natalícia que tocava alegremente no leitor de cd's.

Contudo, talvez pelo cansaço*, este ano não senti aquela alegria quase infantil que até ontem me dominava quando este momento chegava.
Mas eu continuo a adorar o Natal!
Tal como a Marta, toda eu sorrio quando o calendário muda de 11 para 12 e vejo as pessoas carregadas de embrulhos, sendo simpáticas até para os seus inimigos, enquanto o Fórum Aveiro se enche de criancinhas à volta do Pai Natal de cabelos e barbas excessivamente farfalhudos ("onde tá a cabexa do pai natai?", pergunta o sobrinho de uma amiga).
Gosto de passear ao fim da tarde, já noite escura, de luvas nas mãos, com o vapor da respiração a sair da boca e ouvir as canções de Natal de sempre que enchem todas as ruas.

Ok, já me sinto mais natalícia!

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

/
E então, gostam?


* proporcionado por uma viagem Aveiro-Coimbra-Viseu-Coimbra-Aveiro para apoiar a equipa de basket do meu namorado que ainda por cima fez o favor de perder - ok, a roubalheira destravada também ajudou...

8 Comments:

Enviar um comentário

<< Home