bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, novembro 07, 2005

Luzes... acção!

Ando a ficar muito versada no mundo das artes! ;) Hoje foi a vez de ter uma breve experiência de luminotecnia numa peça de teatro. Assim, estive a iluminar o "Auto da Barca do Inferno", levada a palco pelo CETA (Centro de Teatro Experimental de Aveiro).
Para quem tinha sido ensinada duas horas antes, não me saí nada mal a mexer naqueles 17 botõezinhos!
Nunca se sabe quando uma experiência destas pode ser necessária na minha área... Há julgamentos que parecem verdadeiras peças de teatro!

3 Comments:

  • At 9/11/05 19:12, Blogger teste said…

    lolololol!!! ora pois!!! ;)

    ps. obrigada pela sms :)) beijinho grande

     
  • At 9/11/05 23:44, Blogger ... said…

    Tá boa essa! :D

     
  • At 10/11/05 17:11, Blogger Taralhoca said…

    Julgamentos???? A ilustre???? Não me diga que se meteu em confusões e já foi constituída arguida???? (um atentadozito ao pudor, talvez :DDDDDDDDDD)

     

Enviar um comentário

<< Home