bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, setembro 19, 2005

Recordações de uns dias bem passados

Haverá melhor combinação do que reunião com os amigos do peito em Coimbra? Para mim não!
Infelizmente, o nosso grupo estava reduzido a metade: trabalho, estudo, reuniões familiraes foram motivos suficientes para a debandada.
Mas algumas de nós resistiram ainda e sempre ao inimigo! E assim lá fomos comemorar a grande vitória das nossas meninas Susaninha, Heidi e Patrícia nos exames de agregação da ordem dos Advogados.
Duas noites e dois dias em cheio, "just girls" (com um pequeno interregno na 6ª à tarde em que o nosso amigo Roque nos veio fazer uma pequena visita e contagiar-nos com o seu sentido de humor acutilante)!

Na 1ª noite, jantar numa esplanada à beira-rio e café nas docas do Mondego. Em seguida, "abananço do esqueleto" no nosso, de sempre, DD. A música já não era a que recordavamos das nossas noites de estudantes, as caras que nos rodeavam já não eram familiares, mas ainda assim foi maravilhoso voltar a dançar com as minhas amigas, numa cumplicidade tão nossa...
É claro que o facto de estarem 5 raparigas sozinhas numa pista de dança traz os seus dissabores, pelo que fomos imediatamente rodeadas de predadores ansiosos por lançarem o seu charme (culpa, sobretudo, da Susy, que com os seus requebros deixa a cabeça de qq homem a mil...) - os quais enxotámos com relativa eficácia.

Sexta feira passada no Dolce Vita a ver montras (just girls, lembram-se?), a conversar e no cinema ("Final Cut- A última memória"). Depois, jantar no Eurotrópico, mais um dos nossos locais habituais, e café no Rekinte onde procedemos a uma hilariante sessão de fotos. Repetimos a dose da noite anterior no DD(embora com menos assédio - julgo que a presença de uma "estrela" dos Morangos com Açúcar terá tido alguma implicação), passámos como um relâmpago pela Via Latina (de onde a Susana saiu com 3 garrafas de água para justificar os 5 euros pagos) e finalmente dormimos o sono do justos até sábado à tarde.

No caminho de regresso vinha com um sorriso quente de contentamento e o coração transbordante de felicidade: adoro-vos, minhas amigas!

4 Comments:

  • At 19/9/05 17:01, Blogger Taralhoca said…

    Culpa da Susana o tanas!!!!!
    Os teus admiradores é que não eram tão afoitos!!!!!!
    Um fim de semana feminino fantástico!!!!
    Muito graças a ti amore mio!!!!
    Obrigada

     
  • At 19/9/05 23:54, Blogger ... said…

    Nem quero pensar quando me tiver (se tiver :P) de saparar das minhas meninas :( chuif* vai ser tão triste...uma já foi :'(

     
  • At 20/9/05 22:51, Blogger Heidi said…

    Foi tão bom estar convosco outra vez e ir ao DD e à Via e conversar e ver montras!!! Adorei cada segundo que passamos juntas!!!
    Obrigada pela companhia minha linda!!

     
  • At 22/12/09 05:33, Anonymous Anónimo said…

    been domestically modeled ever chap mainz clustrmaps barksdale ckrksa agrochemical seidel
    semelokertes marchimundui

     

Enviar um comentário

<< Home