bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, agosto 18, 2005

Fui ao Zoo

Hoje tive um dia fantástico!
Fui com o meu amor a Lisboa ao Jardim Zoológico, onde já não ía desde pequena.

Não podia ter tido melhor companhia que o Miguel, que tem a mesma adoração por animais do que eu.
De mão dada, percorremos os 2 todo aquele espaço, visitamos todos os animais e andámos de teleférico. Deliciámo-nos com os chimpazés que brincavam alegremente com os seus copinhos de iogurte, com o pequeno elefante que não largava a sua mãe e com as acrobacias e doçura dos golfinhos.
Saímos de lá ao fim da tarde, com um sorriso enorme estampado no rosto, felizes por uma tarde bem passada em boa companhia.





Só não vi os Okapis...

5 Comments:

  • At 19/8/05 11:30, Blogger Heidi said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 19/8/05 11:31, Blogger Heidi said…

    Também já não vou ao Zoo desde pequenina! Tenho de ver se um dia destes vou outra vez visitar esse lugar que me encantou tanto quando era miúda!

    Outro sítio que gosta de ver outra vez é o Oceanário!

     
  • At 19/8/05 22:13, Blogger ... said…

    Boa escolha para um dia de verão! :D..também queria muito ver os Okapis!! :)

     
  • At 9/9/05 21:25, Blogger Ameixinha Verde said…

    Estou oficialmente invejosa.

     
  • At 7/2/07 21:59, Anonymous Anónimo said…

    Enjoyed a lot! » » »

     

Enviar um comentário

<< Home