bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, agosto 03, 2005

3 anos

3 de Agosto. 1h30 da manhã. "Acho que me apaixonei por ti", dizes-me a medo.
E assim, há 3 anos, começava a nossa história de amor. Ou melhor, assim se concretizava, pois já há muito que ela se iniciara nos nossos corações...

Passados 36 meses ainda sinto a mesma emoção do 1º dia. A mesma vontade e ansiedade de estar contigo a cada momento, a saudade assim que partes, o mesmo arrepio do nosso beijo, o mesmo deslumbramento ao olhar para os teus olhos...
O amor, esse, cresceu. Muito. Todos os dias.
Desde esse dia que o meu último pensamento antes de adormecer é destinado a ti. Todas as noites agradeço o facto de teres cruzado o meu caminho, pois sem ti não seria tão imensamente feliz.
És, sem dúvida, a minha cara metade, o amor da minha vida.

Por estes 3 anos tenho de te agradecer a felicidade diária, o carinho sempre presente, a lealdade inabalável, a amizade sincera, a compreensão,a segurança, o incentivo, o porto seguro que és...
Amo-te tanto, meu amor...

Veneza

Beijo enorme. Para o ano cá estaremos novamente!

4 Comments:

  • At 3/8/05 11:52, Blogger Taralhoca said…

    Se a inveja matasse... Já tinha ido desta para melhor!!!!
    Bj enorme de parabéns para o meu mestre e a a minha mestra por afinidade

     
  • At 3/8/05 12:30, Blogger teste said…

    parabéns :)

     
  • At 3/8/05 14:09, Blogger Heidi said…

    Os meus meninos comemoram hoje três anos de um amor lindo!!!!
    Que emoção... Bem apenas vos posso desejar aquilo que desejaria a mim... que esse amor continue e acima de tudo que sejam muito, muito felizes, porque vocês merecem!!!
    Muitos parabéns!!!

     
  • At 5/8/05 10:42, Blogger ... said…

    PARABÉNS!!! muitas felicidades! :D

     

Enviar um comentário

<< Home