bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, julho 12, 2005

FÁBULAS DE ESOPO

Fábulas de Esopo

Este vai ser o tema da próxima actuação do grupo de ballet contemporâneo da Escola de Bailado de Aveiro (onde sou aluna), no próximo dia 23.
Cada um de nós escolheu duas fábulas que serão contadas através da dança.
A maior parte destas histórias têm como protagonistas animais, cada uma delas contendo uma lição de moral popular, de justiça e sagacidade.
Eu escolhi "A Raposa e a Águia" e "A Gata e a Afrodite" (esta última parece uma alusão a duas residentes da blogosfera ;) ).

Está a ser um trabalho interessante, veremos se o resultado também o será!...
Entretanto, os ensaios estão a ser intensivos. Estou que nem posso...

6 Comments:

  • At 14/7/05 19:13, Blogger Taralhoca said…

    Como não tenho qualquer comentário a fazer se não "DÁ-LHE!" reduzo-me à minha insignificância e não digo mais nada!!
    ;)

     
  • At 15/7/05 13:52, Blogger Ameixinha Verde said…

    Tenho de ir á procura das fabulas... fiquei curiosa com a historia da gata e da afrodite.

     
  • At 15/7/05 14:08, Blogger bailaroska said…

    Nada de erótico, atenção! ;) [embora no nosso espectáculo entrem uns sapatos da Playboy...]

     
  • At 16/7/05 00:41, Blogger Spike said…

    Sempre admirei as pessoas que fazem do ballet uma das mais belas artes. A elegância,a precisão e sobretudo a fragilidade... Força. É pena o que a acontecer com o ballet aqui em Lx

     
  • At 16/7/05 13:29, Blogger bailaroska said…

    Infelizmente, qd o dinheiro começa a faltar os 1ºs cortes são feitos na cultura... Tenho muita pena pelo fim do Ballet Gulbenkian...

     
  • At 16/7/05 15:04, Blogger ... said…

    também eu :'(

     

Enviar um comentário

<< Home