bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

domingo, junho 26, 2005

1º dia de praia

Finalmente, consegui pôr um pezinho (e algo mais) na areia e no mar!
Estava a ver que não apanhava um diazinho de calor ao fim de semana!
Que bem que me soube estar estendida na minha toalhinha a tostar ao sol, passear à beira-mar e comer um gelado na esplanada em frente ao mar.
Que bom é o Verão!
Ps: como todo o copinho de leite que se preze, já fiquei "acamaronada" em lugares estratégicos (isto apesar de me ter besuntado com factor 20).

Figueira,2002

Recordações de um verão passado...

3 Comments:

  • At 27/6/05 13:02, Blogger Heidi said…

    eu ainda não fui à praia... vou chorar...:((((

     
  • At 27/6/05 15:18, Blogger teste said…

    ei!!! olha eu ensanduichada!!!!!! eheheheheh

    eu nem praia nem piscina ainda...

     
  • At 7/3/07 08:01, Anonymous Anónimo said…

    Looking for information and found it at this great site... » »

     

Enviar um comentário

<< Home