bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

domingo, junho 12, 2005

A propósito de vizinhos...

Vejam este site que fui buscar ao blog da mia a propósito dessas fabulosas e lendárias criaturas que nos rodeiam (caso vivamos num apartamento).

Desde há uns anos para cá que não tenho muita sorte com esses espécimes. Em Coimbra, onde estudei, vivia num apartamento com mais 2 colegas. Sendo 3 meninas bem comportadinhas o ambiente era muito calmo, mas as paredes eram tão fininhas que o simples deslizar da porta da cozinha era motivo para a vóvó do andar de baixo vir possessa dizer que lhe estávamos a acordar os netinhos (isto às 9 da noite!). Mas o cúmulo era acusarem-nos de passarmos o sábado à noite em grande festarola quando nunca lá passávamos os fins de semana...

Mas o prémio de vizinhos mais insuportáveis tem de ir para os meus actuais, que vivem por cima de mim (e, aparentemente, em cima um do outro!). Pois os danados todas as noites nos brindam com um espectáculo sonoro digno do canal 18!!! Como diz a borboleta venenosa, talvez se trate de um anúncio ao Herbal Essences...
Enfim...

8 Comments:

Enviar um comentário

<< Home