bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, maio 23, 2005

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Estou rouca de tanto gritar algo nunca antes dito "campeões, campeões nós somos campeões!"
Quando o Benfica ganhou o último campeonato tinha eu quase 14 anos. Quis a sorte que começasse a gostar de futebol 2 meses depois, quando do campeonato do mundo em Los Angeles. Por isso, nunca tinha sentido pelo SLB a alegria desvairada que as vitórias futebolísticas proporcionam.

Finalmente, após 11 anos pude dar largas à emoção contida durante tanto tempo e à ânsia crescente de vir para a rua dar vivas ao meu clube do coração. Vestida de vermelho a rigor fui para o centro da minha cidade unir-me aos demais adeptos que hoje saciaram a sua fome de conquistas.
A cidade, tal como todo o país, está em delírio. O Benfica volta a ser Glorioso!
Estou feliz. Muito feliz. Obrigada SLB! Parabéns à nação benfiquista!!!

5 Comments:

  • At 23/5/05 12:27, Blogger teste said…

    muitos parabéns pelo teu benfica!!

     
  • At 23/5/05 16:20, Blogger Afrodite said…

    Foi um longo jejum... que não se tornará a repetir!!! :)
    Nem acredito: Benfica é campeão!!!

     
  • At 23/5/05 22:32, Blogger Spike said…

    SAudações Leoninas para uma Ilustre Benfiquista. Parabéns

     
  • At 24/5/05 10:21, Blogger Pedro said…

    Parabéns pelo teu benfica.

    Há 11 anos, que não ganhavam a prova máxima do futebol e assim poderam dar o verdadeiro grito que se encontrava prestes a sair durante algum tempo.

    Pedro
    http://myalllife.blogspot.com

     
  • At 27/5/05 01:23, Blogger ... said…

    SLB...SLB...SLB...SLB...SLB...glorioso! SLB (x2) :P

     

Enviar um comentário

<< Home