bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, maio 04, 2005

Mais um vírus informático

Com tanto vírus o meu blog recém nascido já está a ficar moribundo... Se ele morrer, vou processar a Gata por infanticídio!!! Artº 176º/Código Penal!!
Mas como ordens são ordens, lá vão as respostas:

se fosses um insecto, que insecto querias ser e porquê?
Se há coisa de que eu tenho nojo, quase fobia, é de insectos. Por isso, se eu fosse um, acho que andaria a fugir de mim mesma (ou então chamaria o meu pai para me dar uma paulada com o jornal...).

se fosses um cd, o que dirias na tua capa?
"As melhores canções de natal de sempre"(?). Adoro música de Natal, mesmo aquela que passa de forma ininterruptamente irritante nos supermercados

qual a tua cor predilecta?
azul e rosa

que sabor tens na boca neste momento?
Nenhum, mas vou já resolver o caso comendo uma banana.

se tivesses um papagaio, que palavras/expressões lhe tentarias ensinar?
"slb, slb, slb... GLORIOSO slb"
"Cala-te Carlos" (para responder aos acessos de fúria do meu pai, quando não consegue achar alguma coisa)
"Larga essa fatia de bolo!"


preferes rosas com espinhos ou sem espinhos?
Sem espinhos, que só servem para aleijar.

que banco costumas usar?
Se falarmos de Banco, a CGD (mas o que é que isto diz acerca da minha pessoa, hã?); se falarmos de banco, ultimamente o da mesa de computador.

o que tens calçado?
Umas sapatilhas Nike azuis, com um bocado da sola a descolar (já há uns meses valentes!- estou a referir-me á sola e não ao uso das sapatilhas, entenda-se)

como utilizas o papel higiénico? Dobrado ou amachucado?
Recuso-me a responder a perguntas que descem tão... baixo. ;)

qual a coisa mais nojenta que já enfiaste na boca?

Um pudim que sabia a perfume...

gostas de comer caracóis?
Não digo que não gostasse, mas o aspecto é tão repugnante (é um dos bichos que me faz saltar 20metros) que me recuso a provar

gostas de marisco?
Nham! Sobretudo sapateira recheada pelo meu pai; e camarões tigre grelhados na Feira do marisco em Olhão. A única coisa que aprecio menos é lagosta, mas também marcha!
E experimentem o arroz de marisco do Mercantel em Aveiro! É de comer e chorar por mais!

gostas de te bronzear?
Gostaria, já que não consigo. Apanho sempre um escaldão inicial, para preparar a pele. E depois consigo um bronzeado incipiente. Nem quando fui ao Brasil consegui ficar mais do que "coradinha". Raios partam a brancura (quase) imaculada!

se tivesses um porco espinho que nome é que lhe punhas?
Porky

beterraba ou couve roxa?
Nem uma nem outra, salvo se for na sopa: aí como todos os legumes ( e é a única forma de os comer)

luz acesa ou apagada?
Depende da situação...
Normalmente tenho medo do escuro, mas para dormir tem de estar escuro como breu: uma nesga de luz e às 7 da matina estou acordada!

índios ou piratas?
Índios: têm nomes mais giros, tipo "Raio de Luar", "Touro Sentado"...

resistes a rebentar as bolhinhas daquele plástico que embrulha coisas frágeis?
Não resisto, adoro rebentá-las, mas ao fim de um bocado começam-me a stressar

spray ou roll-on?
stick: é o que seca melhor

cozido à portuguesa ou feijoada à transmontana?
feijoada, portuguesa ou brasileira. não gosto muito de cozido

tripas à moda do porto ou estômago de carneiro recheado?
Tripas gosto muito, a 2ª hipótese nunca provei, mas não me parece...

mar ou rio?
mar, sem dúvida! O da Costa Nova, pelas ondas e o dos países tropicais, pela temperatura

se fosses um Rei ou uma Rainha, que cognome terias?
Bailaroska, a "cool" (leia-se descontraída, não fixe)

se tivesses uma máquina do tempo e só pudesses fazer uma viagem
de ida e volta, onde ias?

Ao dia 3 de Agosto de 2002: foi quando comecei a namorar com o meu M. Adoraria reviver esse dia...

o que preferes que te ofereçam? meias ou camisolas de interior?
Nem uma coisa nem outra! Não têm mais imaginação que isso? Mas se tiver de ser, meias (sempre há umas mais engraçadas)

gostas de cenouras?
só na sopa, bem passadinhas. Ou então raladas e temperadas.

lúcio: nome de pessoa ou de peixe?
De ambos. Mas não do meu filho.

gostaste deste questionário?
Normalmente até acho piada a responder a questionários... Mas porque é que perguntam isso quando ainda faltam 6 respostas para o final? Duhhh...

escreve aqui alguma coisa significativa sobre a tua pessoa
Sou uma pessoa pacata e tranquila, que o que mais gosta na vida é dos seus amigos, namorado e família. Dou um grande valor à parte afectiva da minha vida: tudo o resto se resolve.

os ajudantes do Word são giros ou irritantes?
Quem????????

com que frequência cortas as unhas dos pés?
Antes da minha aula de ballet contemporâneo (às 3ªs, portanto) verifico o estado das ditas. É que andamos descalços e convém ter um pézito apresentável...

já alguma vez tiveste cotão no umbigo?
Eu tomo banho todos os dias, homessa!

dentista ou ginecologista?
Não sofro em nenhum dos dois, por isso é indiferente.

quais os/as 3 desgraçados/as a quem vais passar este vírus ebola? porquê?
Só à
Heidi, para ver se ela anima aquele blog já fedorento do pouco uso. Não acho nada bem deixar um recém nascido assim ao abandono!

10 Comments:

  • At 4/5/05 15:15, Anonymous Anónimo said…

    Voltei!
    E para fazer as devidas correções ao teu vírus perguntadeiro. Prepara-te!
    1 - Se fosses um insecto serias obviamente uma borboleta! Toda a gente sabe que só as borboletas podem ter sardas, essa carinha laroca e o teu guarda-Roupa (lido, entenda-se)
    2 - Se fosses um CD a tua capa seria um MacFlurry de M&Ms - dificil de resistir...
    3 - Eu gosto muito de te ver de vermelho, sobretudo num jogo do SLB
    4 - A bananita já foi?
    5 - A do Slb acho muito bem, mas também podias ensinar ao bichano uma versão disco do "ai que calor..."
    6 - Ainda dizem que as rosas têm espinhos. Deviam ir apanhar laranjas ou fazer como o meu primo - cair num silvado :)
    7 - É certo e sabido que os capitalistas como tu guardam o dinheiro debaixo do colchão.
    8 - Seja o que for espero que não cheire a cholé!!
    9 - Usar jornal não é vergonha nenhuma...
    10 - Em boca fechada não entra mosca nem sai asneira.
    11 - São tão giros. Nunca fizeste corridas com eles?
    12 - Publicidade no blog é ilegal! Nem que seja a uma marisqueira!
    13 - Copinho de leite!!Copinho de leite!!!!
    14 - Isso é um nome de um filme ordinário!!
    15 - Não és como a minha prima pequena :"Chopinha não, putinha sim!!"
    16 - Acesa, apagada...é de uma maneira qq ;))))
    17 - Escuta a gata: PIRATAS.
    e quem é que se queria chamar touro sentado?Já imaginaste o ridículo de um touro sentado?!
    18 - Obcecada.
    19 - E eu que nunca me tinha apercebido que usavas desodorizante ;)))))
    20 - Que falta de gosto!
    21 - Que falta de gosto!
    22 - Pois claro, se quiseres ficar roxa e sem o biquini!
    23 - Longa vida à rainha!!!!
    24 - Calculo...
    25 - Só para ser do contra: já sabes o que te espera no aniversário, uma bela e felpuda camisola de interior!
    26 - Lá está, "chopinha"!
    27 - Feio, feio, feio
    28 - Eu estou a achar muita piada !!!
    29 - Pacata, pois, pois...Só para quem nunca foi contigo à discoteca.
    30 - Quem??????? (por acaso até conheço, mas achei por bem ser solidária)
    31 - Essas garras, só com motoserra.
    32 - Cotão??!!!
    33 - É só abrir... :00000
    (peço desculpa por ser uma mente conspurcada)
    34 - Felizmente não tenho blog.

    Missão cumprida!
    Bj enorme

     
  • At 4/5/05 19:00, Blogger teste said…

    antes de ler as respostas... Ó INCULTA!!! vê se mesmo que já não estás a ter aulas da licenciatura, valha me a santa!!! infanticídio é um crime específico, só pode ser cometido pela mãe, e só se estiver sob depressão pós parto ou síndrome puerperal!!!

    eu sei muito!!! MUHAHAHAHAHAHA

     
  • At 4/5/05 19:09, Blogger teste said…

    LOLOLOLOL!!!! estou para aqui a rir me sozinha das vossas respostas!!!!!!

    ó bailaroska, é TÃO bom poder encontrar te assim, num blog!!! sinto te tão mais pertinho :)

    ah, e o que achas de... hum... esquece, não importa... depis digo te, é privado, não pode ser em comentários ;)

     
  • At 5/5/05 12:59, Blogger bailaroska said…

    Meu Deus, fui às lágrimas com a Taralhoca! A Gata é que tem razão, um blog dela seria uma gaegalhada só!!

    Gatinha: a menina escusava de me arrastar pela lama e evidenciar a minha imprecisão jurídica! ;) Mas de certa forma eu estava correcta pois tu és mais ou menos mãe dele (foste tu que me incentivaste a criá-lo). E somos ou não somos noivas???!!! ;)
    Também fico feliz por estar na blogosfera e te ter por vizinha... :)

     
  • At 5/5/05 14:06, Blogger teste said…

    ai que tenho um filho blog e não sabia....... socorro... mas, assim... hum... acho que me falta a parte do dolo que abarca o facto de eu ser mãe... ou será que faz parte do ilícito? help, LOL!!!

    olha, quem é o mgm, não é o magalhães, pois não? procura devarios e desabafos nos meus links...

     
  • At 5/5/05 14:31, Blogger bailaroska said…

    Não é ele. É uma ela. Parece que é uma colega de Lisboa do Rok chamada Mariana.

     
  • At 5/5/05 19:03, Blogger teste said…

    ah, ok... é que eu dei voltas a tentar encontrar iniciais de alguém conhecido e não encaixava... :)

    quanto ao que eu ia escrever aqui, é que estava a pensar criar um blog para a taralhoca, e depois comunicar lho, mas ela hoje já se mostrou interessada em criar o dito cujo, pelo que já posso divulgar. eheheh!!!!! agora só precisamos do endereço...

     
  • At 6/5/05 10:55, Anonymous Anónimo said…

    Que pouca vergonha!!!
    Nem uma taralhoca tem direito à sua privacidade!!!!
    E vou tentar criar um blog. Se não conseguir estás incumbida minha bichana ;))))

     
  • At 6/5/05 13:06, Blogger teste said…

    lá vou eu á procura da bolha ;)

    e... ó bailaroska!!! pára lá de dançar e fáxabôr de escrever!!!!!

     
  • At 6/5/05 17:44, Blogger bailaroska said…

    Ehhhhhhhhhh!!!! Iupi!!! Blog taralhoco!

     

Enviar um comentário

<< Home