bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, junho 06, 2005

Ainda em clima de festa

E os aniversários continuam. Ontem o meu pai fez 53 anos e hoje a minha mãe faz 52. Por isso, ontem foi dia de reunião familiar cá em casa. Lembram-se de um programa do Júlio Isidro, há muitos anos atrás, em que 30 pessoas se tentavam enfiar dentro de um Twingo? Cá em casa é a versão 18 + 1 (o "apêndice" é o namorado, que também vem a estes "cumbíbios") dentro de um apartamento não muito grande. O que nós nos divertimos a tentarmos encaixar-nos nos respectivos locais... Parecia um acampamento militar: uns em mesas, outros no balcão da cozinha, o meu pai e a minha tia sentados em banquinhos pequeninos numa mesa improvisada com meio metro de altura...
Mas foi uma tarde bem passada, entre histórias de tempos passados, doces caseiros, vozes alegres, risos de crianças...
E ainda a final bem disputada de Roland Garros, que já é uma tradição neste dia.

Rafael Nadal
Fiquei fanzona deste miúdo. Que portento!!!!!!

7 Comments:

  • At 6/6/05 17:48, Blogger Heidi said…

    Muitos parabens aos teus papás!! Não os conheço muito bem, mas para terem uma filha como tu, só podem ser boas pessoas!!!!
    Beijinhos grandes!!

     
  • At 6/6/05 17:50, Blogger bailaroska said…

    Obrigada Lili, és uma querida!

     
  • At 6/6/05 20:30, Blogger teste said…

    muitos parabéns aos papás!!

     
  • At 6/6/05 23:09, Blogger Pedro said…

    Parabéns aos PAPÁS
    Pedro
    http://myalllife.blogspot.com

     
  • At 7/6/05 10:40, Blogger Taralhoca said…

    Acho que os papás podiam ter a decência de ter nascido em dias que não interferissem com o meu aniversário!!! Que falta de sentido de oportunidade!
    Se bem que acho que escolheram bem o mês, o signo, a filha...enfim, posso dar-lhes um desconto ;)))
    Um beijo grande para eles.

     
  • At 10/6/05 11:51, Blogger Afrodite said…

    Que engraçado o meu pai tb faz anos a 5 de Junho! :)

     
  • At 11/6/05 17:29, Blogger Heidi said…

    então.... andas desaparecida!!!! quero ver um post novo!!!!
    Beijinhos!

     

Enviar um comentário

<< Home