bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, junho 20, 2005

A caminho do México...

...vai o meu amor. Durante uma semaninha vai estar a gozar as belas praias de Riviera Maya. E eu aqui. Despedimo-nos ontem ao final da tarde e já estou a morrer de saudades.
Sei que se ele cá estivesse e por alguma razão, como incompatibilidade de horários, não nos víssemos durante igual período de tempo, me custaria muito menos a passar. Mas o facto de nos separar um enorme oceano torna as saudades mais imediatas: é que mesmo que queiramos não nos é possível dar "um saltinho" para matar saudades.
Enquanto o desgraçado dá umas braçadas naquele mar fantástico eu por cá estou, às voltas com o meu trabalho da pós-graduação...

A acrescer, estou desde as 11 em tensão permanente: enquanto aquele avião não aterrar não descanso... E ainda faltam mais de 5h...

Ps, se não fosse tão idiota tb eu poderia estar no mesmo avião...

12 Comments:

  • At 20/6/05 21:35, Blogger Pedro said…

    Vais ver que a viagem corre bem...

    E não te esqueças do concerto do dia 2 no Estádio do Restelo...

    Pedro
    http://myalllife.blogspot.com

     
  • At 21/6/05 03:46, Blogger Chocolat said…

    ok.. graças ao ps vou-te chamar de PARVA! lolol
    A riviera Maya é só assim uma coisa... bem...
    E tu perdeste essa oportunidade, ainda por cima com o namorado.. shame on you.. lol

     
  • At 21/6/05 11:07, Blogger bailaroska said…

    Ok, vou-me fustigar ali para um canto e já venho...

    A viagem, felizmente, correu bem. [Só espero que a de volta tb corra - até porque preciso de companhia para o bendito concerto dos Queen ;) ]

     
  • At 21/6/05 15:23, Blogger Patrícia said…

    Mas tu podias ter ido e estás aqui?! Grrr

     
  • At 21/6/05 17:40, Blogger bailaroska said…

    Mais ou menos: eu tenho um trabalho para entregar dia 5 de Julho, mas com jeitinho podia ter arranjado forma de ter tudo mais ou menos alinhavado por esta altura...
    Maldita preguiça!

     
  • At 21/6/05 19:08, Blogger Heidi said…

    Minha linda! Já soube o que é ter o oceano a separar-nos de quem mais gostamos! Mas quando ele voltar vão matar as saudades todas e, por outro lado, há sempre o telefone, a net, enfim... sempre podes ouvir a voz dele quando quiseres! Não é a mesma coisa, mas sempre acalma o coração...
    Beijocas!

     
  • At 22/6/05 05:13, Blogger Ameixinha Verde said…

    Vê o lado positivo desta situação: se tivesses ido para o México com o teu mais -que-tudo ainda não saberias que eu finalmente deixei-me de preguiças e actualizei os links do Salada enfiando o teu blog no meio das outras "Ricas Frutas". Ora eu sei que este é um momento alto da tua vida bloguística, por isso acredito que te fará esquecer um pouco a imagem do teu gajo de sombrero na cabeça. :)
    E de quem é a culpa de eu te estar a chatear com estas parvoices às 5 da matina? DA GATA! :P

     
  • At 22/6/05 10:55, Blogger bailaroska said…

    Ameixinha: e não é que tens razão? A não ser que ganhe o Euromilhões (o que é impossível pq não joguei), essa é a melhor notícia de hoje!
    Obrigada por me deixares fazer parte da tua salada! ;)

     
  • At 22/6/05 11:40, Blogger Taralhoca said…

    É um porco capitalista. É tudo o que tenho a dizer.
    E tu fizeste bem em ficar por cá, que ainda és uma moça de família!!!!
    Bjoca

     
  • At 23/6/05 15:08, Blogger teste said…

    «Obrigada por me deixares fazer parte da tua salada! ;) »

    é provavelmente a frase mais erótica que ouvi nos ultimos tempos... e claro que a culpa é minha!!! OBVIAMENTE!!!

     
  • At 24/6/05 12:48, Blogger bailaroska said…

    Eh, eh, eh!!!!! Qd a escrevi tb achei q tinha um sentido no mínimo dúbio... ;)
    Sua provocadora de obscenidades!!!!

     
  • At 7/2/07 01:31, Anonymous Anónimo said…

Enviar um comentário

<< Home