bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, junho 30, 2005

1º Julgamento

A bem dizer, o título do post deveria ser 1º julgamento - Episódio III (ao jeito Star Wars). Na verdade, este julgamento foi adiado da 1ª vez e da 2ª foram apenas ouvidas as testemunhas. Mas hoje era a parte verdadeiramente importante: as alegações finais.
Apesar da simplicidade do caso, preparei um texto que até me parecia bem compostinho. Pois que as outras advogadas que estão no processo comigo me trocaram as voltas: limitaram-se a pedir justiça! Ora, sendo elas mais velhas e com mais experiência, achei por bem engolir as minhas sábias palavras e seguir-lhes o exemplo... Caso contrário, já estou a imaginar os sorrisinhos de condescendência para com a estagiária que quer mostrar trabalho...
Mas que me soube a pouco soube...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home