bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, julho 05, 2005

Gostava de ir

Curso de Dança

Dança clássica;
Dança Moderna;
Modern Jazz;
Hip Hop;
Ioga;
Barra Chão;
Tai Chi;
Danças de Salão;
Práticas de Palco.


... mas é tão longe de Aveiro...

5 Comments:

  • At 6/7/05 00:01, Blogger Pedro said…

    Ñ foste ver a Lisboa os Queen com o teu namorado?
    E que tal ele retribuir e ir ctg a Lisboa?

    É só uma ideia...

    Pedro
    http://myalllife.blogspot.com

     
  • At 6/7/05 10:33, Anonymous Anónimo said…

    Também há cursos de dança em aveiro, só não sei as modalidades, mas sei de quem sabe, e se realmente estiveres interessada posso tentar saber.

     
  • At 6/7/05 11:28, Blogger bailaroska said…

    Pedro, o problema é que o curso é de 15 dias e ele ainda n está de férias... E sozinha tb n me apetece ir...

    Pensoeudeque, sei que vai haver um em Aveiro no início de Setembro, mas o de Lisboa parece-me mais apelativo por ter mais modalidades.
    Mas obrigada pela ajuda!

     
  • At 11/7/05 06:15, Blogger Rita Delille said…

    opá. como eu te compreendo. mas com esses pézinhos de nuvens, que eu já em ti adivinho, deves conseguir flutuar até lá. Boas sortes

     
  • At 17/2/07 04:05, Anonymous Anónimo said…

    What a great site » » »

     

Enviar um comentário

<< Home