bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

domingo, julho 03, 2005

ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO!!!

As expectativas estavam relativamente baixas; tinha ido sobretudo para fazer companhia ao meu namorado.
Quem diria que os Queen continuam a soar tão bem mesmo sem o seu mítico vocalista?!...
Posso dizer que foi sem sombra de dúvida um dos melhores espectáculos a que já assisti.
O ambiente que se vivia no estádio era explosivo, fruto da alegria de os ter pela 1ª vez em Portugal após tantos anos de espera. (Acabo de ver no telejornal que o estádio não estava cheio: a avaliar pela animação que reinava no local em que me encontrava - em frente do palco - ninguém diria!).
A organização do evento, em termos de luzes, som e montagem de espectáculo esteve excelente.
E os Queen fizeram tudo o resto. Brian May e Roger Taylor continuam no seu melhor; Paul Rodgers, sem quaisquer pretensões de substituir ou imitar Freddie M. conseguiu encarnar o espírito da banda.
Momentos altos foram muitos, mas o mais emocionante terá sido "Bohemian Rhapsody", que foi parcialmente cantada pelo malogrado Freddie. Embora se tratasse de uma gravação, foi comovente ouvir a sua voz ecoar por todo o estádio, acompanhada por imagens no écran gigante.
De fora ficaram muitos êxitos, mas seria impossível tocá-los todos...
De facto, as músicas são tantas e tão boas que eles poderiam passar uma semana a dar concertos mantendo sempre a mesma qualidade...


Queen no Restelo

Hoje acordei com aquela sensação de quem volta da festa...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home