bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sexta-feira, julho 01, 2005

É amanhã

Queen

Pois para fazer companhia ao meu excelentíssimo namorado que é fanzérrimo aqui dos cotas, amanhã vou ao estádio do Restelo vê-los a actuar.
É certo que os Queen também são uma das minhas bandas preferidas, mas por minha livre iniciativa não iria vê-los sem o Freddie Mercury. É claro que as músicas continuam a ser boas, mas o carisma da banda provinha todo do seu vocalista.

Mas nem por isso deixo de estar entusiasmada, sobretudo pelo facto de ir assistir ao concerto com o Miguel. Sei que nos divertimos sempre imenso quando alinhamos neste tipo de programas e concerteza amanhã não será excepção.

Já combinámos sair relativamente cedo para passearmos um pouco por Lisboa. Vai ser bom!

[Memo: não esquecer de retirar o bilhete do scanner]

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home