bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, julho 04, 2005


De que me adianta viver numa cidade à beira-mar se o raio do constante vendaval não me deixa pôr os pezinhos na praia?

5 Comments:

  • At 4/7/05 18:55, Blogger ... said…

    Realmente está mau! Quem me dera ter praia aqui ao pé! humf :(

     
  • At 4/7/05 21:20, Blogger Susana Santos said…

    eheh, mas sempre podes ir fazer uma visitinha à praia com "cobertores"! ;)

    *Bjos*
    Susana
    http://coffee_shop.blogspot.com

     
  • At 5/7/05 00:05, Blogger teste said…

    cá na figueira tá tanto vento, tanto tanto, que o carro abana em andamento... :s

     
  • At 5/7/05 06:14, Blogger Ameixinha Verde said…

    Técnica: leva uma tenda e monta acampamento ao pé da água. Assim não apanhas vento e se fores na maré baixa é só esperar que ela volte a encher e nem tens de sair à rua para tomar banho!

     
  • At 5/7/05 11:02, Blogger Patrícia said…

    Ontem esteve simplesmente horrível... :((

     

Enviar um comentário

<< Home