bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

segunda-feira, julho 18, 2005

50º Aniversário da Disney World

Castelo da Bela Adormecida

A DisneyWorld está de parabéns por desde há já 50 anos deslumbrar crianças e adultos com o seu mundo encantado.

Quando estive na Eurodisney em Paris tinha 11 anos e percorri com um brilho nos olhos e uma alegria imensa de criança a encher-me o peito cada metro daquele parque de sonho.
Hoje, com 24, sei que sentiria a mesma emoção de há 13 anos atrás.

2 Comments:

  • At 20/7/05 10:42, Anonymous Anónimo said…

    Ainda não fui lá... :( lembro-me do club disney sortear uma viagem à euro-disney e eu ficava sempre à espera que me saisse a mim... um dia destes tenho de superar o trauma... :)

     
  • At 21/7/05 14:52, Blogger Taralhoca said…

    Olha minha bailaroska como a probabilidade de lá voltares é bem maior à de eu própria dar lá um saltinho que tal comprometeres-te blogamente a me levares na mala? Eu prometo ser discreta...

     

Enviar um comentário

<< Home