bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

domingo, agosto 14, 2005

Gostava tanto...

...de estar em Alvalade neste momento...
Custa-me a acreditar que a minha banda favorita está a actuar em Portugal e eu não estou a assistir...
Quando em 1997 os U2 estiveram em Lisboa a apresentar a Pop Mart Tour, eu encontrava-me na 2ª fila em frente ao palco, a disfrutar do melhor concerto da minha vida. Infelizmente hoje não posso reviver a experiência...

3 Comments:

  • At 15/8/05 02:17, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Tu tens toda a razão, porque tal como tu também estou triste por não ter assistido ao concerto dos U2 em Lisboa, mas pode ser que os U2 realizem um outro concerto num futuro próximo em Portugal, mas que seja no Porto ou em Aveiro, visto que Portugal não é só Lisboa, como acontece sempre e infelizmente. Boas férias para ti e anima-te!

    Beijinhos,

    Filipe

     
  • At 15/8/05 11:46, Blogger Pedro said…

    Mais concertos virão.

    Pedro http://myalllife.blogspot.com

     
  • At 15/8/05 21:44, Blogger Heidi said…

    Sei bem como gostarias de ter ido ao concerto dos U2! Mas outros virão (espero eu)!

     

Enviar um comentário

<< Home