bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quarta-feira, setembro 07, 2005

Desafio aceite

CINCO COISAS QUE NÃO GOSTO
- sentir-me injustiçada
- estar longe do meu amor
- aviões
- insectos e reptéis
- salsa

CINCO COISAS DE QUE GOSTO MUITO (bastante é pouco)
- do meu Miguel
- ballet
- cinema
- Coimbra
- viajar

5 ÁLBUNS
- Achtung Baby, U2
- Moulin Rouge
- Once, Nigthwish
- The Silence Force, Within Tempation
- These Days, Bon Jovi

UMA MÃO CHEIA DE MÚSICAS
- Your Song, M. Rouge
- Born to love you, Queen (pq esta é "our song")
- One, U2
- Fix You, Coldplay

- Ice Queen, Within Tempation

PARA QUEM PASSO O DESAFIO

Apenas ao Pedro, para ver se se distrai da sua constipação...

4 Comments:

  • At 7/9/05 23:37, Blogger Pedro said…

    Obrigada pelo post, bailaroska.

    Ajudou a sorrir...

    Mas a constipação, essa, parece querer continuar.

    Bjos

    Pedro http://myalllife.blogspot.com

     
  • At 8/9/05 00:37, Blogger Pedro said…

    Já respondi ao questionário.

    Quando quiseres, passa pelo meu blog e vê as minhas respostas.

    Ninguém diria que eu sou assim, pois não?

    Pedro http://myalllife.blogspot.com

     
  • At 9/9/05 14:34, Blogger Heidi said…

    Yupi!! Já tenho alguém que aceitou o desafio!!!

    Beijoca enorme!

     
  • At 3/2/07 11:34, Anonymous Anónimo said…

    best regards, nice info »

     

Enviar um comentário

<< Home