bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

terça-feira, setembro 06, 2005

Fim de férias

Tem razão a Patrícia quando diz que quanto menos se tem para fazer menos se faz! Em Julho deixei pendente o trabalho final da minha pós-graduação, ao qual restavam apenas alguns acabamentos.
Pois que a muito custo resolvi ontem pegar no dito cujo e os tais acabamentos estão quase a demorar mais do que o trabalho em si!
A preguiça é uma coisa muito feia!

Para piorar a minha disposição, o Miguel voltou ontem ao trabalho e sinto falta da companhia diária a que me habituei desde finais de Julho...

4 Comments:

  • At 6/9/05 14:30, Blogger teste said…

    estava a ver que tinhas fugido e não davas mais sinais de vida!!! beijokas e bom trabalho :)

     
  • At 6/9/05 16:22, Blogger Pedro said…

    Com calma chegas ao fim.

    Bjos e bom trabalho.

    Pedro
    http://myalllife.blogspot.com

     
  • At 6/9/05 17:24, Blogger Taralhoca said…

    Preguiçosa a menina!!!!
    Trate de me mandar mais fotos e o seu pecado será perdoado!!!! ;)

     
  • At 6/9/05 22:20, Blogger Heidi said…

    Minha linda bailarina tens um desafio no meu canto;)
    (É para te ajudar a retomar os trabalhos no blog entretanto esquecidos)

    Bjs
    Heidi

     

Enviar um comentário

<< Home