bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

sábado, novembro 05, 2005

11 elementos

Pois que a E.B.A. está a ficar importante e até para inaugurações de exposições já somos convidadas. Assim, passada uma curta e intensiva semana de ensaios, estreámos a nossa nova coreografia na galeria dos Morgados da Pedricosa, onde estava a ser inaugurada uma exposição do Aveiro Arte.
E foi por entre quadros e ao som da banda sonora de "Amélie Poulin" que nos deleitámos a fazer o que mais gostamos:dançar!

11 elementos

No final, o já habitual convívio (desta vez, um crepe na Pizzarte) que tanto fortalecem o nosso espírito de companheirismo e de cumplicidade, tão importantes para que no palco sejamos mais unas e harmoniosas.

6 Comments:

  • At 6/11/05 14:33, Blogger teste said…

    ... e quando é que te dedicas mesmo àquilo de que gostas, a tempo inteiro...?

    pelo menos tu já sabes o que é... eu continuo sem sabe... (mas também já não procuro... se tiver de descobrir, descubro...)

     
  • At 6/11/05 15:08, Blogger Heidi said…

    um crepe no Pizzarte?? Já tenho água na boca... nhami!!
    Vocês estão lindas!!
    Bjs

     
  • At 6/11/05 15:59, Blogger ... said…

    :)..qual delas és tu?

     
  • At 6/11/05 22:00, Blogger bailaroska said…

    Gatita, se pudesse não hesitava... Mas n sou suficientemente boa para dançar profissionalmente... M enquanto puder fazê-lo de forma amadora vou agarrar tds as oportunidades!

    Heidi, qd quiseres vem até cá matar saudades dos crepes... e de mim!

    Mia, sou a q está no meio da fila de cimma (a mais alta). ;)

     
  • At 7/11/05 01:24, Blogger teste said…

    não me referia a dançar profissionalmente, mas a ensinares as pequenitas, a teres a tua escola, como já referiste um dia...

     
  • At 8/11/05 18:05, Blogger Taralhoca said…

    Lindas!!
    Tu a mais linda!!!
    E vires dançar comigo?

     

Enviar um comentário

<< Home