bailaroska

Bailaroska. (Quase) desde sempre e para sempre. Mesmo quando as pernas já não executarem um perfeito arabesque, quando os pés não aguentarem as pontas e o equilíbrio se for. Porque mais do que uma ocupação, ser bailarina é um estado de espírito e um modo de vida. O meu. Aqui fica o relato das minhas piruetas, dentro e fora dos palcos...

quinta-feira, outubro 13, 2005

Olá a todos!!

Depois de 1 semana de agonia e 2 de hospitalização, o meu computador encontra-se de novo em casa, já restabelecido (assim espero).
que falta me fez a visita diária a estes(as) "compinchas" da net!
O trabalhão que eu agora vou ter para ficar bloguisticamente actualizada!... Já dei uma espreitadela ao salada e vi que há muita fruta por lá!!!! Fora todos os outros!

Quanto a mim... Ainda à espera de estágio na área do notariado, pelo que o tempo me sobeja para: ir ao cinema, ao ballet (8h semanais de bailarico andam a dar cabo de mim!), ler... e servir de enfermeira. Na verdade não foi só o PC que esteve internado; o meu pai deu um tombo e fracturou a anca e uma omoplata. Conclusão: duas semanas na clínica e desde há uma em casa, pelo que me encontro a fazer estágio intensivo ("home made") na área de enfermaria ortopédica!
Entretanto, também eu tive a minha conta de maleitas: uma afta na garganta que me dificultava a ingestão de alimentos e, pela 1ª vez, o aparecimento de herpes (yeach!)

Mas nem tudo são más notícias: tive 17 no trabalho final da pós graduação e elogios rasgados da minha orientadora! Muito feliz que eu fiquei!!!

Agora vou buscar uma chaveninha de chá e iniciar a maratona dos blogs.
Até amanhã!

6 Comments:

  • At 13/10/05 23:45, Blogger ... said…

    Para a semana que vem vou estar aí em Aveiro :P..vou-me perder com os ovos moles para a mãe, para o pai, para o tio e para a avô..enfim são uma tentação. Dia 20 e 21 vou estar num congresso de Comunicação, este ano organizado pela UA :D (se calhar ainda nos cruzamos na rua sem saber!!)

     
  • At 14/10/05 11:29, Blogger Taralhoca said…

    Minha bailaroska, finalmente no activo!!!!
    O meu pc tb esteve hospitalizado e a recuperação é lenta!
    Achaste perfeitamente supérfulo informares-me da nota do trabalho final, sua ordinária.
    Dou-te os parabéns, mas de má vontade!!!
    Bj

     
  • At 14/10/05 16:48, Blogger Heidi said…

    Já estava a achar estranho este desaparecimento!!
    Espero que o teu pai já esteja a recuperar bem. Mas com uma enfermeira como tu tenho a certeza que fica bom em dois tempos!!;)
    Parabéns pela nota final!! Que notão!!!! Mas ninguém tinha dúvidas que ias ter uma excelente nota, pelo menos eu nunca tive!

    Espero que não voltes a desaparecer!! Beijocas e as melhoras para o papá!!:D

     
  • At 16/10/05 18:38, Blogger Ameixinha Verde said…

    Ai, tu sem pc... eu com net à manivela. Estou solidaria contigo. Boa sorte com as actualizações e não te percas no meio de tanto post e blog! :)
    As melhoras para o teu pai e aproveita o natal para lhe comprares um capacete, mais vale prevenir que remediar!!! :P

     
  • At 18/10/05 20:19, Blogger ... said…

    LOL..vou directinha de Aveiro para o Trovas!! :D.. se calhar ainda nos vemos por lá :P..as fitas são vermelhas e cinzentas (CS):D..pergunta por mim a um desses senhores de preto:P**beijo

     
  • At 20/10/05 17:11, Blogger Taralhoca said…

    VOLTA!!!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home